PAZ

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. (Filipenses 4:7)


Depois do medo, acho que a ansiedade é a maior inimiga dos seres humanos. Muitas vezes ela nos impede de ver coisas que estão acontecendo bem na nossa frente, mas a vontade de saber o que acontecerá um pouco mais adiante faz com que não valorizemos o que está ao nosso redor no presente.
Muitas vezes me senti assim.... preocupada com o que virá, querendo saber onde eu estaria, com quem, fazendo o que... pois bem: como o manual da vida já diz, é inútil essa preocupação.

Cheguei a essa conclusão que parece bem óbvia através da minha própria vida. Nunca pensei que viveria dias como esses e que em um só ano Deus mudaria tudo. A partir de uma única oração... pedi a Ele que fizesse somente o que fosse melhor pra mim.

Além disso, hoje eu vejo o quanto a vida passa rápido. Teve musical infantil na igreja domingo, e eu fui um dos personagens... parece que foi ontem que eu ainda era aquela bolotinha humana cantando la no meio das outras crianças... tudo passou mt rápido e graças a Deus eu vivi bem esses anos. Não quero, daqui a alguns anos, olhar pra trás e perceber que vivi a minha juventude, os melhores anos da minha vida, reclamando e murmurando, só querendo o que não tenho. Devemos sim lutar pelo que queremos, mas o que está fora do nosso alcance, o que só Deus pode fazer, não adianta... a parte dele deixemos com ele!!
Deus me colocou em muitas situações esse ano pra ver se eu confiava tanto nele qt dizia... pq Ele usa o tempo e as circunstâncias pra moldar o caráter de quem confia e entrega sua vida nas mãos dele.


E eu busco a cada dia experimentar essa paz.... conforme a minha fé cresce, ela cresce tb... pq eu sei que a minha vida, cada passo que eu der, cada decisão... está nas mãos daquele que me fez com um propósito, que eu creio estar sendo cumprido. A seu tempo, Ele me mostrará os próximos passos e eu vou pra onde ele mandar!!

Bjs =)

0 comentários: