Just tell me what you want, What you really really want

Elas voltaraaaam!!!!
Devo dizer que fiquei mega feliz com isso: As Spice Girls tão aí de noovo!!!
Como assim?! Em 38 segundos, segundo o Jornal da Globo, 20 mil ingressos foram vendidos pela internet pro show de reestréia delas em Londres... definitivamente, elas são as Meninas Superpoderosas!!!!
Fiquei nostálgica... na verdade, eu sou nostálgica. Sempre que ouço uma música, sinto um cheiro, vou a algum lugar que me lembre alguma coisa de algum momento feliz da minha vida, eu sinto aquela saudadezinha, sabe?
Hj, qd vi essa reportagem na TV, devo confessar: fiquei um tempão cantando musiquinhas delas aqui em frente ao PC, enquanto fuxicava orkuts. 2 become 1, Say you will be there, Viva forever, Too much, Stop... eu era MEGA fã!!!! Estava na sexta série qd teve aquela febre de Spice, era uma bolotinha humana e tocava na banda marcial da escola... hahahahahaha....
Era apaixonada por um menino que eu nunca tinha falado, só pq o achava bonito( to até hj querendo saber onde eu vi beleza no indivíduo... feinho, coitado!). Eu vivia tendo amorezinhos platônicos, e muitas vezes eu colocava uma dessas musiquinhas românticas das Spice pra embalar meus pensamentos.... hahahahahaha...
É, passaram-se 10 anos... a minha vida melhorou absurdos desde aquela época. Hj eu sou uma adulta estilo Peter Pan, muito feliz com os presentes que Deus me deu ao longo desse tempo todo. A nostalgia que sinto não me traz depressão... é um tipo diferente de saudade. É como se eu sentisse orgulho e felicidade por ter vivido essas coisas. Mas confesso que o presente e o futuro são mt mais atraentes pra mim... ;)
Porém, viva o passado!!!
Tomara que elas venham fzr show no Brasil... eu vou!!! E vou cantar tds os hits de cor, pq eu fazia questão de aprender a cantar as músicas e sei até hj... hehehehehe!!! Pq recordar é viver!!!!

Bjs =D

0 comentários: