=)

Esse sorrisinho é bem típico de qd eu não sei o que escrever/falar... tanto aqui quanto na vida mesmo, sempre que eu der esse sorrisinho, é pq não veio nada mais criativo nem útil pra dizer...
=)

To aqui, dps de um dia tranquilo, pensando um monte de coisas... hj fui no aeroporto buscar meu passaporte. Gosto de verdade do clima dos aeroportos... aquela pista com vááários aviões parados, pessoas andando pra lá e pra cá com malas, aquela voz anunciando os próximos embarques e desembarques...

Enquanto andava até chegar ao posto da PF, fiquei pensando em como vai ser no dia do meu embarque... tds os casts lá, com a camisa da stb, cheios de planos e sonhos na cabeça e com uma expectativa gigantesca de concretizá-los e até superá-los.... como eu costumo dizer, parece que eu vou dar um pulinho ali na Rua da Alfândega. Ainda é mt srreal pra mim tudo isso, e eu não consigo ter uma noção exata do que vai ser passar 3 meses em outro país, longe da minha casa e da minha realidade, ouvindo outra língua all day long e tendo que me virar pra entender td, já que o meu inglês ainda não é sinistrão... ê laiá.

Dps vim preencher o formulário do consulado... CARACA, eu odeiooooooo formulárioooosss!!!! Ainda mais qd é de alguma coisa mt importante. Mas td saiu direitinho e eu cumpri com quase tds as tarefas que tinha hj.

Tava falando com alguém esses dias, que a minha cabeça tá girando tanto, é tanta coisa diferente acontecendo que eu mal consigo formular os pensamentos... escrevendo, pra mim, é bem mais fácil. Mas ainda assim... as idéias não ficam bem organizadas e por mais que eu tente, não consigo descrever muitas sensações dessa época tão.... sei lá... tão TÃO da minha vida.

Mas sabe que às vezes eu prefiro nem pensar? E acho que a vida fica mais simples assim, tanto quando ela está rotineira e aparentemente sem graça, ou quando passamos por um momento triste, ou cheia de emoções e possibilidades. Acho que a gente tem que tentar viver um dia depois do outro, fazendo sempre o "jogo do alegre" (aqueeele, de sempre tentar ver alguma coisa boa no meio de uma situação chata/triste e etc) , sem se preocupar sobre quais poderiam ser as nossas atitudes em determinadas situações.... melhor dar a cara pra bater sem pensar mt e ver no que vai dar... =)

É isso... como disse ali no meu perfil, eu sou tagarela... leva a mal não.. hehe

Bjs =p

0 comentários: