Sentir um alívio do tamanho do mundo: não tem preço

Nossa.... como eu esperei pra esse dia chegar!!!! E como to feliz por ele finalmente ter chegado!!! Êeeeeee


Entrevista no consulado americano hj. Mais uma em inglês, mais uma prova de fogo, último teste pra carimbar o passaporte e partir rumo ao meu sonho encantado.
Soube que seria hj no domingo, e desde então foi papel pra lá, papel pra cá, confere uma vez, duas... paga uma taxa aqui, declaração... entradas frenéticas na comunidade pra ver os relatos da galera sobre o dia D. Todos com vistos devidamente concedidos e com experiências bem pouco traumáticas da entrevista!
Mas sabe como é... meu dia ainda não tinha chegado e eu tava com medo.
Graças a Deus, conforme foi chegando a hora, eu fui ficando mais calma. Sim, o consulado tem um ar tenso e sim, ver várias pessoas saindo da cabinezinha do terror com visto negado dá uma aumentada no nervosismo. Mas eu decidi nao me abalar. Fiquei lá conversando com os outros casts e o tempo passou rápido.
Fiquei tensa na hora de ser entrevistada. Mas não foi difícil entender nem responder as perguntas, já que elas foram do tipo:" tá chovendo lá fora?", "seu pai tb eh farmacêutico?"; "quando vc pega seu diploma?"

Nenhum documento fora da pasta, visto concedido, e contagem regressiva pra essa experiência louca, que já é maravilhosa mesmo antes de começar de fato.
Tá sendo mt mt mt mt bom conhecer as pessoas... a cada oportunidade, conheço mais gente legal... e elas vão se multiplicando, os assuntos relacionados a tudo isso interessam a todo mundo e a empolgação tá sempre em alta!!

Desde aquela palestra em copa, a primeira entrevista... a ida a Sampa, os encontros, as conversas por msn.... tudo já tem sido mt bom e eu mal posso esperar!! Vão ser 3 meses absolutamente inesquecíceis!!

Agora é arregaçar as mangas e começar a colocar os planos em prática: o que levar, o que não levar, o que comprar aqui, o que comprar lá, qtas malas levar, o que não esquecer... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deus é muito perfeito mesmo... ele é fiel, e faz sempre infinitamente mais do que td que pedimos ou pensamos!!! É uma honra absurdamente grande saber que a minha vida é prova viva disso... =DDDDDDDDDDDDDDDD


Bjks de uma Júllia que não tem palavras pra agradecer... ;D

0 comentários: