Aqui, agora

"O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo..." (Veríssimo)

Feriadão aí, eu com uma preguiça básica de entrar no msn... afinal, td mundo sabe que na net eu sou meio anti-social... sei lá, fico realmente sem saco de digitar e digitar, prefiro encontrar os amigos e bater um papo, até msm ficar no tel até a orelha doer... pena que a maioria das pessoas prefira o msn e eu tenha que ficar lá muitas vezes sem vontade...

Ontem fui ao ensaio da peça que apesentarei com o Crsit'arte de manhã, e de lá fui de roupa e tudo dar uma volta na praia com uma amiga. Tava lotada, tds pegando aquela cor, e eu de calça crua e camiseta... me senti uma gringa!!hahahaha...
A Ari queria conversar sobre um monte de coisas que ela tem vivido... a última vez que fomos pra praia jogar conversa fora, aconteceram vááárias coisas estranhas: fizemos amizade com um gringo, saímos correndo pelo calçadão fugindo de um maconheiro louco, fomos abordadas por alguns seres esquisitos, doei coca light... hahahaha...
Muitas vezes eu não dou muita importância a essas coisas simples... às vezes eu me deixo dominar pela rotina frenética e me falta disposição pra conversar com os amigos... mas isso é tão ruim!! Desde que percebi que eu tava ficando uma ilha, que já não aprofundava uma conversa a um tempo, decidi estabelecer prioridades. Pessoas são muito mais importantes do que coisas, e se eu tiver que deixar de puxar uma matéria pra ter mais tempo pra viver minha vida, eu deixo. Sem pensar duas vezes.

No meio da nossa conversa ontem, falei sobre uma coisa que tem acontecido muito comigo: o sentimento de urgência. É, acho que posso chamar assim. Uma necessidade gigante de viver tudo aqui e agora, de pagar pra ver, de conquistar... é como se a minha vida fosse acabar amanhã. Como se eu não tivesse todo o tempo que eu teoricamente tenho.
A vontade de ter a minha liberdade, de ter mais coisas concretas... de achar o amor da minha vida, de me formar e ser uma profssional boa de verdade, de conhecer o mundo... eu sempre fui sonhadora , mas agora não é só sonhar... eu quero realizar!!! E quero aqui e agora!!

Eu faço muito pouco pra tornar tudo realidade... queria batalhar mais, queria fazer mais coisas que ainda não faço... pelo menos a intenção de fazer mais existe, já deve ser um bom começo..

É isso... espero que tds tenham tido um ótimo dia das crianças!! \o/
Bjs ;p

0 comentários: