Espero que o tempo passe...

Acho que nunca quis tanto que o tempo voasse...Minha família, como todos sabem, está passando por um momento bem delicado: precisamos entender o que Deus tem de melhor pra nós. As opções são: deixar td como está ou mudar td. Afinal, Curitiba é linda, mas absurdamente diferente do Rio. Pra quem nunca pensou sair daqui , essa possibilidade caiu como uma bomba.
Queria dormir e acordar só no dia 18/11, dia do meu embarque. Até lá, tds os perrenguezinhos chatos da viagem vão estar resolvidos, já vou saber em que cidade desembarcarei.... o problema todo é justamente o processo.
Como fixar minhas energias nas leis da termodinâmica, ou nas reações de substituição nucleofílica, sabendo que as chances de não aproveitar esses esforços são enormes, já que a grade da UFPR é mt diferente?? Como pensar nos tipos de fungos e memorizá-los, tendo taxas pra pagar, documentação pra acertar, planos pra fzr, já que estou prestes a viver a experiência mais louca da minha vida até agora??
Loucura... esse ano tem sido assim, desde o começo...lá na praia de Ipanema , qd estava com as minhas amigas no reveillon pulando e cantando no show do Black eyed peas, nunca poderia passar pela minha cabeça que passaria o próximo reveillon na Disney... e mt menos que teria essa possibilidade de sair do Rio.

Mas no meio dessas loucuras todas, uma coisa me conforta: saber que Deus está no controle de tudo. Eu sei que se nos mudarmos, vai ser duríssimo no começo... mas eu tenho fé que, no fim das contas, vai ser bom. Assim como tb vai ser se continuarmos aqui, afinal eu sou louca pela minha cidade maravilhosa que, pra mim, é o melhor lugar do mundo, apesar de tudo.
Deus às vezes faz essas coisas... desde que entreguei minha vida nas mãos dele, vira e mexe acontecem essas coisas inesperadas... qd olho pra trás, vejo que muitos sonhos se tornaram realidade, por causa Dele. E é por isso que eu tenho fé no meu futuro... pq minha vida pertence a Deus, e dele eu só posso esperar o melhor!

Devo confessar que não tem sido nada fácil passar por td isso... às vezes eu desmorono, sim... mas até nessas horas eu sinto o consolo e a força que vem de Deus. E é isso que me enche de paz pra seguir em frente lutando pelo que eu acredito, pois a ctz de que tudo coopera pro meu bem é o meu grande impulso pra td nessa vida.

Bjs =)

2 comentários:

Anônimo at: 1 de outubro de 2007 às 19:25 disse...

ir para curitiba é sonho de várias pessoas que eu conheço...
e obaaa, vamos ter onde ficar lá!!
mas eu não quero que vc vá!!!
qdo eu voltar minha roomie vai para PR??? ah droooga!!!

e eu meio que entendo o que vc quer dizer, farmácia e francês parecem naaada perto do mundo de coisas na nossa mente, dos formulários aos sonhos... eu não me imaginava aqui e eu só temos o que comemorar, todo o resto fica tão pequeno... tão sem graça...

1 mes e meio ju!!!!!!


beijinhos

{ Falabiola } at: 2 de outubro de 2007 às 18:12 disse...

Falou e disse Jubis. A mesma força que te move também me guia!
É por isso que a gente tem tanta esperança na vida!
Seremos muito felizes amiga! Aliás, apesar das coisas mais loucas que de vez em quando nos acontecem, nós já somos muito felizes!
Beijos!!!!!!!!