É a vida, é bonita e é boniiiita!!!

Bonita não... linda!! Encantadora!! Surpreendente!! E etc, etc, etc... =DDD

Tava aqui em casa, a uns poucos mínutos atrás, conversando com minha família. Meu pai acabou de chegar de Curitiba e estava ansioso pra nos contar os detalhes da viagem, e nós ansiosos tb pra saber. Graças a Deus correu tb bem, e ele está aqui são e salvo... sempre fico meio tensa quando alguém da família viaja... ehehehehe.
Adoro esses nossos momentos. Temos feito isso com uma freqüencia mt maior agora, devido às circunstâncias, mas sempre fomos de conversar sobre tudo. Eu quase sempre chego em casa falando td o que me vem na cabeça. Eles são o meu refúgio, sabem td sobre mim.
É impressionante como Deus tem nos dado serenidade pra passar por esse momento. É claro que cada um tem um tempo diferente pra assimilar tudo isso, mas eu tenho certeza que tudo continuará fluindo bem. Como já disse antes, sou muuuuuiiiitoooo otimista em relação ao futuro, pq sei que ele pertence a Deus. Êeeee!!!

Mudando de assunto: sábado foi o churras dos cast membeeers!!! \o/
Nossa, adorei conhecer o pessoal!! Td bem, ainda tem muito mais gente pra conhecer, mas se antes eu tava empolgada, agora to mt mais!! O pessoal é mega simpático, conversamos, rimos, fizemos planos... tentei aprender a dançar o cha cha(é a dança oficial dos CM's) e foi um desaaastre... hahahahahaha!! Mas eu hei de aprender e ano que vem ensino aos calouros!!! rsrs..

É isso aí!!! =DDD

Bjksss

0 comentários: