Tão à flor da pele...

... que até beijo de novela me faz chorar.

Literalmente!! Chorei numa dessas cenas mais do que batidas de novela dia desses... sensibilidade à flor da pele fora da TPM... é isso que essa maluquice toda causa.

Sempre quis voar mais alto... fazer uma viagem mais longa, pra mais longe que essas que eu costumava fazer. E eis que o dia está cada vez mais perto.

Com isso aumenta o frio na barriga, a imaginação, a expectativa, os sonhos malucos every night, a tensão em alguns momentos... a felicidade em outros... dessa vez o desconhecido tá bem aí, na minha cara.... e por todas essas coisas: To amando muito tudo isso!!!

Essa reviravolta louca, o mistério sobre o que vai ser da minha vida do dia 18/11/07 em diante... tudo isso faz com que eu pire às vezes. Não tenho ainda uma noção exata de tudo o que está me acontecendo... é tudo surreal demais. Tudo.

Se é pra trazer felicidade, amadurecimento, amizade, amor, paz... tamos aí!!! Que venha a nova edição das peripécias de Jullia Lisboa nesse mundo louco. Rá.

Bjks \o\/o/\o/

0 comentários: