Diario Valdisneilesco- Parte 1

Meu povo e minha pova,


OI!!!!!!!!!!!!!!!1


Ate que enfim consegui vir aqui... bom, vou tentar fzr um resumao ao ao desses poucos dias aqui, pq tah td sendo mt l;ouco e eu com ctz nao vou conseguir contar td....

A verdade eh que eu nao parei quieta desde que cheguei... eh td mt novo, muitas coisas pra fazer, muitas opcoes e qd eu vejo o dia jah acabou. Essa semana ja tah acabando e eu mal consigo acreditar nisso!!

To encantada com tudo, como jah sabia que seria... a Disney eh maravilhosa demais, to aproveitando cada segundo... mas podem deixar: eu volto! Eh mt estranha as vezes a sensacao de nao estar no meu pais, no meu luigar. Apesar de td estar sendo perfeito, nao me imagino longe do meu arroz com feijao e do meu povo que batuca na panela vazia e vaz carnaval. Brasileira com muito orgulho, com muito amor. Mas, vamos ao que interessa.

Vou trabalhar no magic Kingdom, aquele do castelo da cinderela. Uooooooooooou!!!!
Coisa mais linda do mundo!!!! O parque eh lindo, mas ainda nao fui pra curtir e turar as minhas 27560349563496 fotos... fui a trabalho msm hehehe....
O meu restaurante(olha a intimidade hauhua) 'e na tomorrowland e a minha costume eh toooooosca demais... mas to mega feliz, pq vou ter mts e mts co workers , entre eles a Pat, que estudou comigo na uff no primeiro periodo!! Uhu!!
Hj o dia foi mega cansativo, varias aulinhas e treniamentos... faz parte neh?!
Adorei estar no backstage da disney, e estou amando saber como td funciona e fazer parte desse mundo maravilhoso... eles nos fazem sentir mt a vontade(com suas excecoes, claaaro).


No meu condominio moram pessoas de tds os lugares do mundo, o onibus as vezes parece mais uma torre de babel! Quem me conhece sabe que eu nao to gostando neeem um pouco disso hahahaha...

Tenho saido muito, nao paro em casa um minuto sequer, conhecendo mts lugares e pessoas... tem tanta coisa pra falar!
Eu preciso vir aqui com mais calma pra contar tudo.... esse post tah mt vazio, eu sei, mas eh que eu passei aqui rapidinho msm soh pra dar inal de vida e dizer que tah sendo mt... sei lah... inexplicavel essa experiencia doida em que eu me meti! rs


Ontem, conversando com a galera enquanto voltavamos pra casa dps de um dia no MGM studios, constatamos uma coisa: como aqui as coisas pequenas transfromam o seu dia. Fomos a dois brinquedos e assistimos a um show, que jah valeram o meu dia... tudo tah valendo mt a pena e eu soh tenho a agradecer a Deus por me dar uma oportunidade como essa.


Cara, esse post vai vicar tosco, pq nao to com paciencioa de reler e coorigir os erros, quwe em se tratando de Jullia provavelmente sao mts....


Famila e amigos, saudades. Pode deixar q eu vou tentar dar noticias com mais frequencia, eh q essa semana foi frenetica msm e qd eu paro o dia jah acabou.... mas eu to bem, mt bem!!
Continuem orando por mim!!!


Bjuuuu!!!

1 comentários:

{ Falabiola } at: 25 de novembro de 2007 às 18:30 disse...

Jubis, nem eu to acreditando que tu tah aí no States mulé!
É tão estranho ler isso tudo. A sensação que eu tenho é que se eu pegar a k13 e for na sua casa lá em cordovil tu vai estar lá. hauahauahauahauhauahaua
Muita saudade de tu!!!!
Ah, quero ver fotos hein!!!!!
Beijos!!!!!