Diario Valdisneilesco

E aih galerinhaaa!!

Vim aqui rapidinho pq tenho que ir me arrumar pra trabalhar... aff!!!
To tralhando no segundo restaurante de fast food mais movimentado do muuuundooo!!! hahahahahahha
Ontem foi meu rimeiro dia!! Meu treinador era um carinha que tb tah participando de um porograma de universitarios, entao foi mt ttranquilo. O problema eh que o cara eh do Texas,
ou seja, tem im ingles meda dificil de entender... mas eu to meio q levando td na brincadeira sabe?! Moro numa casa na arvore, trabalho num lugar chamado Reino Magico... nao tem pq levar td tao a serio assim... e acho que ateh me sai bem no porimeiro dia, tirando o fato de que eu, noi fim do dia, derramei dois refrigerantes meeega em cima da comida de uma senhora lah
huahuahauahauhajuahauahua...tinha q ter neh gente?! Senao nao era eu rsrsrs


Fora op trabalho tah td mt boim tb... soh falta conhecer o animal kingdom.. sem nocao de cm as coisas aqui sao estupidamente lindas!!
Onetm foi meu primeiro wishes, um show de fogos q acontece no Magic Kingdom... nossa... sabe qd vc ve uma coisa q parece q saiu de um sonho??
Alias, o MK todo eh assim... nao parece real!
E op que dizer do epcot?? Noooooossa.... meu queixo nem levantava mais hahahaha...
Tem uma parte em que tem representacoes de tds os paises, com musicas, ambientacao.... surteiiiiiiiii!!!!! Vou acabar com o meu cartao de memoriaaaa!!!

To mt ferliz aqui, gente... eh td mt mais do q eu pensei q um dia aconteceria comigo!!

Qt aos momentos ruins, tipoo qd a saudade aperta, eu tenho um Consolador. Ele estah coimigo sempre e me ajuda a nao deixar a peteca cair!!! Afinal, td isso vai passar e eu quero aproveitar cada segundo!!!

Bjks, minha gente... vou nessa agora!

Bjuuu!!!!

1 comentários:

{ Falabiola } at: 27 de novembro de 2007 às 11:32 disse...

Vc mora mesmo numa casa na árvore ou é só o nome Jubis????????
Eu to adorando ler o seu diário valdisneilesco!!! hauahauahuahaua
Tô com muita saudade, mas esquece isso!!! Aproveita tudo aí pq qd vc voltar eu quero ouvir tds as histórias q vc vai ter pra contar!!!!
Te amo!!!!!!!!
Mil beijos!!!!!!!