Diario Valdisneilesco- Parte 3

Here I am, once again.... rs


Bom, vou comecar esse capitulo, digamos assim rs, falando sobre a experienca de trabalho que eu to tendo aqui.
Como disse antes, to trabalhanmdo num restaurante de fast food meeega movimentado, o segundo mais movimentado do mundo! Mas por ser muito grande, tem muita gente trabalhando lah... e essa eh a melhor parte!
Gente gorda, magra, careca, cabeluda, que come arruz com feijao, que fala chines, que fala frances, que estuda, qe so trabalha.... que eh americano, que odeia americano, e quem nao eh mas ama msm assim..... gente carrancudam gente feliz, gente que entra no clima da disney, gente q nao entra por nada nesse mundo rs.... enfim, a coisa q eu mais gosto nessa vida: gente.

E na nossa frente, o mundo passando a todo o instante. Por ser o maior fast food do magic kingdom e o mais badalado, gente de toda a parte vai lah comer aquelas gorduras loucas assistindo o show do bonequinho q fica lah cantando all day long rs... vou tirar ft dele pra mostrar depois rs...

Os primeiros dias foram tensos, eu nao entendia tuido o que os treinadores falavam e tinha vergonha de falar.... mas aos popucos vou me soltando e jah acho q meu ingles tah melhor do q qd eu cheguei aqui... afinal, eu soh falo e ouco ingles no trabalho, o que era exatamente o que eu queria.

Eh mt especial conhecer uma empresa como a disney nos bastidores... e uma coisa que eu jah admiro eh a maneira como as pessoas em geral se tratam e tratam quem estah chegando. Eh como setodos tivesse orgulho de ser parte daquilo, como eu sinto... tem pessoas lah que nao sao felizes por trabalhar num fast food, acho q eu tb nao seria se esse fosse o meu emprego pra sempre. Acho nao, tenhon ctz. Mas sei lah, a impressao que dah eh que, por ser na disney, por estar num ambiente em que as pessoas visitam com mta felicidade, as coisas nao ficam tao pesadas assim.


Uma coisa q eu com ctz vou fzr eh gastar os meus breaks conversando com essa gente. Mesmo que eu passe o tempo todo na cozinha, comendo cup noodles r4s.... soh pra ter o prazer de saber mais sobre outros pedacos desse mundo gigante.

Eh isso.... falaria mais, mas tenho q ir agora =/
Vou pensar ainda qual vai ser o assunto do proximo capitulo rs...


Bjs!!

0 comentários: