Diario Valdisneilesco- Parte 4

To aqui agora no learning center, uma salinha aqui do backstage da disney... acabei de sair do trabalho, e hoje foi o dia que eu mais trabalhei na semana...
To cansada, mas prefiro assim.... hoje o dia voou, e qd sair daqui ainda devo fzr compras... essa coisa de se virar sozinha nao eh facil... por mais que eu tente, nunca vou conseguiir explicar td o que se passa aqui dentro no meio dessas experiencias loucas... falemos do que eh mais simples de entender, entao =).
No trabalho tem gente de td q eh lugar, cm jah disse antes,.... e de algumas eu vou lembrar pra sempre! E soh isso jah faz valer td que eu to investindo nessa loucura aqui.

Eu ateh q to me surpreendendo comigo mesma em duas artes: na de montar bandejas e na de economizar. Logo eu, a mais lenta de tds e mais gastona tb... dinheiro na minha mao sempre foi vendaval... mas por aqui nao tem sido assim e eu fico muuito feliz por isso!

Uma coisa que ainda nao falei aqui eh sobre as minhas roomies... estou adorando conhece-las: Mari, Helo, Katia(ou Kate rs) e Vanessa... a parte ruim eh que a gente nao se encontra mt, pois cada uma tem uma escala diferente e sao raros os momentos reunidas... mas tds tem sido muito legais. Alias, o tree house eh povoado por pessoas legais, pelo menos a maioria. Eh dificil nao ter ng pra conversar por lah, afinal, tds estamos unidos na nossa querida jungle... e acho que ateh que,m nao gostou da ideia no comeco tah gostando agora... bom, eu pelo menos adoro! Gostei desde o comeco! Nunca mais na vida vou morar numa cabaninha rustica daquela, e acho otimo estar lah agora!

Semana passada eu tive tres days offs, e por um lado isso foi otimo! Conheci uma parte do Disney Downtown, fui ao Animal Kingdom... alias, adorei! Mt mt bom meesmo!! Nao sei cm alguem pode nao gostar de um lugar como aquele... eh estilo jungle msm, mas, nao sei pq, eu ando amando esse estilo mais do a nunca... hehehehe( qd virem as fts do Tree House, lugar que eu moro, vcs vao entender rs).

Mudando radicalmente de assunto: martelo batido. A partir de fevereiro do ano q vem, minha hometown vai ser Curitiba.
Fico impressionada em ver como Deus faz td perfeito... ele me deu a oportunidade de viver td que eu estou vivendo aqui, esta me fazendo ver mtas coisas por outros angulos... a minha vida nunca mais vai ser a mesma, e sinceramente isso agora me empolga.Hj se tem uma coisa q nao me assusta mais eh o novo... aprendi que as coisas surpreendentes sao aquelas que jamais imaginei, e que acabam sendo muito melhores do que qq expectativa que poderia ter. Confiar em Deus eh tudo o que eu preciso!
Nao quero criar expectativas pra nao me surpreender nem pra melhor, nem pra pior... td que tiver que ser sera e eu to aih, minha cra eh pra bater e eu aprebdi a gostar muuuuito disso.

Eh isso... por aqui tah td bem! Saudades de tds!
Bjks!

1 comentários:

Anônimo at: 5 de dezembro de 2007 às 18:13 disse...

ei juuuuuú, com vc está??
Fiquei mto feliz em ler seu texto, pois percebe-se que esta experiencia está sendo mto frutifera pra vc. Um bjo!!
estamos com saudades!!
pri tbm manda bjos!!
ass: juninho