Diario Valdisneilesco- Parte 9

Nossa.... que dia! Alias, que dias!

Bem, como acho que ja disse aqui antes, no comeco eu nao tava trabalhando nada. Tava trash. Bom, em relacao ao money tava, pq qt ao resto tava otimo, tinha tempo pra fzr as coisas. Agora parece que eles resolveram dar todas as horas que ainda nao tinham vindo ao mesmo tempo e eu to trabalhando muito. A parte boa eh que acho que vou conseguir fazer o que queria, afinal agora eu vou ganhar melhor. A parte ruim eh que eh tao dificil...


Sabe aquela coisa de magia, de fantasia e o caramba? Esquecam. Na verdade eu nunca tive muito essa ilusao, sabia que estava indo pra trabalhar duro, que teria que me submeter a muitas coisas... so que eh bem diferente saber dessas coisas na teoria e vive-las. Alias nao so aqui, mas em tudo na vida eh assim. A gente so pode ter certeza das coisas quando passa por elas.
Encontrei algumas pessoas legais, mas a verdade eh que todo mundo aqui ta no limite... la no Cosmic por exemplo, a pessoa que trabalha menos pegou 60 horas na semana!! Eu to fazendo 66, e nao tive day off... ai ja viu, to um caco. Mas feliz, afinal era isso que eu queria... o trabalho eh duro, mas o dinheiro eh uma coisa muito boa hehe... e necessaria tambem. Mas eh so essa semana e talvez a proxima. Ate porque o programa vai estar muito perto de acabar, e eu vou querer aproveitar o maximo... enfim, por hora a minha preocupacao eh me manter acordada, nao chegar atrasada e conseguir mais horas pra semana que vem. Vamo que vamo.

Ta sendo muito louco tudo isso aqui. Eu ate queria conseguir explicar o que a gente sente, alias o que eu sinto... (pensamento solto).

Na verdade o que eu mais quero eh conseguir juntar uma grana legal pra viajar. New York eh minha meta desde o comeco e pra la eu vou com toda a ctz. A questao agora eh: viajar mais ou gastar o dinheiro com compras aqui. Mas eh claro que se eu tiver mesmo a chance de fazer essa outra viagem, escolho sem pensar duas vezes... nunca dei muito valor a essas coisas de compras e tal.... claro que adoro ganhar roupas novas, mas viajar eh a paixao da minha vida e eu to topando qualquer parada.... alias, qualquer parada maneira, pq tem la as suas furadas tb hehe...

Antes de terminar esse post eu so queria dizer que sinto muitas saudades das pessoas que estao na minha terra abencoada. Nao tenho procurado ninguem, mas nao eh intencional. O problema eh que o esquema aqui eh outro, nao tenho tempo pra quase nada. E alem disso tem o fato de que pra mim eh dificil estar com a cabeca nos dois lugares ao mesmo tempo. Estou vivendo intensamente tudo o que eu posso por aqui. Como estou muito longe e ate falar com as pessoas eh dificil, eu prefiro mergulhar de cabeca na vida aqui. Pq sempre que eu penso muito no Brasil eu fico triste, da muita saudade. O nosso povo eh incomparavel, a nossa comida(hahahahaha, sempre tenho q falar isso)... nao, preciso fazer um desabafo sobre os americanos: ETA POVO BURRO!!!!! Meu Deus do ceu!!! Tudo eles perguntam, nao conseguem procurar... ontem por exemplo, eu tava la no restaurante meio de bob, descansando rs, ai me vem uma senhora e me perguntar onde tinha limao. Ai eu falei que ela tinha que ir no balcao pedir o tal do limao. Ai a mongoloide falou que ja tinha no balcao, mas mandaram ela ir em outro lugar e ela estava perdida, nao sabia onde pegar a porcaria do limao. Ai eu quase peguei ela pela mao, fui la no balcao e pedi bem devagar, como se eu tivesse ensinando ingles pra ela: vc poderia dar uma fatia de limao pra essa senhora, por favor? Ai o cara deu, ela me agradeceu como se eu tivesse feito uma grande coisa. Detalhe: A mulher se perdeu dentro de um restaurante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus!!!!! Nao, e fora que os idiotas nunca sabem reconhecer o proprio pedido delaaaas!!! Aaaaaah!!!! Eu tenho que ficar que nem uma maluca gritando o pedido, as vezes o ser ta na minha frente e nao sabe que eh ele!!!!!

Mas tambem ne gente, vamos dar um credito pra esses pobre coitados. Na boa, eles nao precisam pensar pra fazer nada! Ate o pure de batata eh em po(!!!!!!!!!!!!!!!), ou seja, eles nao precisam pensar nem pra cozinhar! Se eles so souberem varrer um chao muito bem, eles conseguem ter um carro irado, varios eletronicos... o fato de aqui eles terem acesso as coisas muito mais facil faz com que eles fiquem mongoloides.... e o pior eh que alguns ainda acham que sao seres humanos superiores porque sabem montar bandejas maestralmente. Uh! O sonho da minha vida eh saber montar bandeja gente, serio... acho que vou fundar uma faculdade disso quando chegar! rs.... parece piada, mas eh verdade...

Faltam 5 minutos pra sair da salinha aqui, entao here I go... depois eu venho de novo. Foi muito bom desabafar com vcs. Uhu!

Bjs!!

PS: Varios erros de digitacao... relevem!!

1 comentários:

Anônimo at: 28 de dezembro de 2007 às 18:20 disse...

hauhauahauahauhaua
Adorei a parte que vc chamou esse povo aí de burro!
A MELHOR! hehe
Beijoooooooooosssssssss