Diario Valdisneilesco- Parte 10

Pensei em varias maneiras de comecar esse post, ja que eh meio que de prache eu escrever alguma coisa sobre um ano que vai embora quando isso acontece. Dessa vez, atipicamente como deveria ser por causa do ano atipico, eu nao consegui escrever nada sobre 2007. Mas acho que mesmo que quisesse, nao conseguiria resumir tudo o que ele foi pra mim. Entao, nem vou me atrever. Voces, meus amigos que estiveram comigo em todos os momentos, sabem como ele comecou e como esta agora. E com certeza uma coisa que eu aprendi eh que por mais que faca planos, so Deus pode fazer com que se concretizem ou nao. E so Ele pode fazer com que a sua vida seja muito mais do que pensou um dia. Pros ceticos de plantao, um dia eu sento e conto a minha historia pra vcs. Nao faco ideia do que esta por vir, mas tenho uma certeza que acalma muito o meu coracao e me enche de felicidade: Eh muito mais do que eu pedi ou pensei. Pq com Deus eh assim: no seu tempo, faz tudo perfeito. =D


Nem falei aui do meu natal ne?! Talvez porque ele realmente nao tenha sido o melhor natal, ou talvez nem tenha tido natal pra mim. O clima aqui eh completamente diferente do que eh no Brasil... essa coisa de familia reunida, jantar farto e tudo mais, pra eles acontece no Thanks Given, um feriado acho que acontece um pouco mais de um mes antes do natal. Pra vcs terem uma ideia, no dia do natal aqui o Cosmic tava lotado de gente comendo hamburguer com batata frita... estranho ne?!
Mas enfim, fui pra casa de uma menina, a Gabi, e comemos pizza com brownie no natal. Depois fui pra outro ape do mesmo condominio, fiquei conversando com o pessoal e depois dormi, ja que o cansaco tava dominando. Me diverti, maaaaaaaas..... foi atipico.

O que me marcou mesmo foi o ano novo. Nossa. Inesquecivel.

O reveillon pra mim eh a melhor festa do ano. Faco planos e sigo bem o clichezao: ano novo vida nova!!! hehehehe.... pelo menos sempre comecava os anos pensando isso. E nao sei se eh por causa do meu ponto de vista, mas o fato eh que no fim cada ano acaba sendo mesmo muito diferente do outro... nao parece so uma continuacao dos dias. Enfim, deixa eu contar como foi.

La no Magic Kingdom, diga-se de passagem o lugar mais lindo que eu ja estive na vida, a festa de ano novo aconteceu dia 29, 30 e 31. Achei muito legal isso, pq ai td mundo que estivesse por aqui nesses dias teria como ver. E gente.... ai, nao da pra explicar. Chorei demais, agradeci muito a Deus por me deixar viver aqueles momentos que nunca mais vou esquecer. O pessoal ate filmou, depois eu dou um jeito de mandar o link do video no youtube pra vcs, mas msm assim.... nao tem cm ter nocao do que eh.... as fotos passam uma imagem muuuuuuuuuuuuuuuuuuito aquem do que o que a gente ta vendo.

O dia 31 foi muuuuito trash. Eu nao me aguentava em pe, meus pes doiam muitoooooo, ja que a gente so trabalha em pe la.... meus bracos doiam por causa do peso que tinha carregado de manha, minha cabeca doia pq eu estava a muito tempo sem dormir.... por varias vezes eu quis chorar, mas ai sempre vinha uma pessoa muito legal puxar assunto e ai tudo ficava bem de novo. Tava triste, pq achei que a minha virada seria desastrosa, ja que estaria trabalhando... nunca gostei tanto de estar errada na vida!

Quando o show de fogos comecou la fora, eu e toda a galera que trabalha la no CP( College Program), tanto nacional qt internacional, fomos pro lado de fora do cosmic. Fugindo, claaaro, ja que os managers estavam de olho e sabiam que a gente podia sair na primeira oportunidade. Mas nao tinha cm perder um momento cm aquele ne gente?! Entao, saimos tipo aquelas criancinhas que fizeram caquinha, correndo pelo meio dos guests... tinha uma multidao na porta do cosmic, que fica praticamente em frente ao castelo.... ai o Jairo, um garoto muitoooo gente boa q trabalha comigo, me pegou pelo braco e a gente saiu correndo pra frente da multidao. Ai tem uma hora la q o mickey e a minnie meio que conversam rs, antes da contagenm regressiva, e os guests estavam empolgadeeesimos! Ai a gente comecou a pedir pra eles fazerem silencio pq a gente tinha q ouvir o mickey(hahahahahahahahahahahaahahhahahahahaa). E qd a contagem comecou, nos comecamos a contar junto com os guests, e cm estavamos de fantasia, eh como se estivessemos participando daquilo propositalmente.... mas nao! Era a nossa empolgacao que fazia a gente agir daquele jeito!
E ai, dps do um, eu e ele comecamos a pular na frente dos guests, gritando "Happy ney yeaaaaaaaar!!!" e a festa foi se alastrando. Ai gente.... tao triste eu nao ter fimlado isso!!!! Depois, ja dentro do cosmic, mais uma vez varias pessoas vieram tirar ft com a gente, e a empolgacao tava muitoooo em alta no backstage.... mesmo com todo o nosso cansaco, a gente pulava e se abracava, desejava feliz ano novo em varias linguas... foi magico. Inesquecivel. De longe, a melhor virada da minha vida.

To fazendo questao de escrever aqui porque sei q nao vou conseguir flr com td mundo, alias com ng rs, e contaria se falasse. Segundo pq eu queria muito que cada momento desse ficasse registrado. Pra quando eu reler lembrar do que senti naquela hora, do que sinto agora.... tudo isso aqui faz parte de um recomeco na minha vida, e por saber que o inesperado me espera(que estranho q ficou isso!), hoje eu sei que quando menos esperamos, da maneira mais surreal, Deus faz coisas como essa acontecerem. Hoje sou muito mais otimista em relacao ao futuro, muito mais esperancosa... alias, diria confiante. Eh uma certeza estranha que brota aqui dentro..... depois de tudo isso, eu so posso reassinar o meu contrato em branco(quem sabe sabe, quem nao sabe pergunta q eu explico) e esperar em Deus. Pq nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Ele tem preparado.



Happy New Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!! ;p


Bjksssss

1 comentários:

Anônimo at: 2 de janeiro de 2008 às 06:11 disse...

Feliz Ano Novooooooooo!!!!!!!!!!!!
Emocionante o seu Ano Novo!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom, amiga!!! Vc merece tudo isso e muito mais!!!!!!!!!
Bjksssssssssss