Diario Valdisneilesco- Parte 11

Minha gente queridaaa!!!

Tive que postar aqui hj pq precisava falar sobre o meu dia de trabalho: pois bem, eu, Jullinha Lisboa, acabei de chegar em casa depois de trabalhar nada mais nada a menos que no CASTELO DA CINDERELAAAAAAAAA!!!!!! Sim, meus queridos.... quando eu acho que ja ta bom, que tudo o que eu ja vivi aqui ja valeu demais, vem Deus e me da umas surpresas dessas.... fui trabalhar no restauirante q tem la dentro, q as pessoas tem que fazer reserva com 6 meses de antecedencia!! E ainda fiz os meus conchavos pra tentar uma reservinha, mesmo sabendo que a essa altura fica dificil ir la, ja que a grana ta curtissima e la eh super caro, principalmente pra uima cast member ferrada hahaha....

Cara, la eh lindo demais! Tem uma hora que a musica de fundo para, entra um cara anunciando a entrada das princesas! E ai todas erlas entram, e comecam a conversar com os guests, tiram fotos e dao autografos!! Assim, as princesas meio q perderam a graca pra mim, pq na vida real 90% eh um nojo sabe?! Mas o mais legal eh ver a reacao das garotinhas, 80% vestidas de princesa, quando elas entram. Noooooossa!!! Tinham umas que queriam falar tudo pras princesas, outrras ficavam olhando, morrendo de vergonha.... a coisa mais fofa!!
Pra mim foi maravilhoso, pq alem de ter tido uma oportunidade que poucos cast mebers tem, trabalhei muito pouco comparado ao que trabalho normalmente na jungle do cosmic rays.... ai, TUDO!
Agora talvez saia de novo, apesar do desanimo por causa da chuvinha basica q rola por aqui...

Semana passada eu conheci uma parte de Orlando q nao conhecia... bem, pra falar a verdae eu conheo muito pouco daqui, mesmo estavdo a mais de um mes.... foi otimo!! Jantei no restaurante brasileiro... ai que saudade, gente!!! Nossa senhora.... apesar de estar amando o meu tempo aqui, de estar feliz e querendo aproveitar casda segundo, eu sinto muita falta do meu Brasil Varonil... aqui eh tudo tao diferente!!! Preciso ver as minhas praias, ouvir as pessoas falando portugues, cada uma de um jeito diferente... preciso ver novela, bbb, jornal nacional.... MUITA saudade do Brasil... aqui eh legal, mas nao eh o meu lugar.
Vou aproveitar que estou falando mais uma vez sobre os States pra me redimir: da ultima vez que falei dos americanos por aqui eu so disse q sao burros e ect... tudo bem, isso nao eh novidade pra ng, mas eu pude comprovar.
Mas agora falando dos americanos casts: conheci dentre eles algumas das melhores e das piores pessoas da minha vida. E a maioria eh gente otima, diga-se de passagem. Nao sofri NENHUM tipo de preconceito, pelo contrario.... a maioria sempre pergunta coisas do Brasil, pede pra ensinar palavras em portugues... alguns me marcaram mesmo sabe?! Aquelas pessoas que passam rapido mas deixam marcas, como se tivessem ficado muito mais tempo? Pois eh, conheci americanos assim aqui. Merecem todo o carinho do mundo! Sobre algumas das piores pessoas que eu ja conheci, prefiro nao falar. Meu post ta muito alto astral pra eu perder tempo falando desses energumenos. Deixa eu continuar com a parte boa, entao.

Uma coisa q esta sendo maravilhosa aqui eh esse contato com culturas absolutamente diferentes. Conheci um croata gente finiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissima, o Joe, que inclusive disse que participou do High School Musical hahahaha.... disse pra eu pegar o dvd e prestar atencao que ele ta naquele grupo de dancarinos bem na frente. Disseram q eh verdade mesmo, mas cm vcs sabe, eu sou desconfiada, so acredito vendo! rs... ele com ctz eh uma pessoa qu eu sempre vou lembrar daqui. Mesmo com todo o stress daquele lugar, ele sempre tava de bom humor, sempre puxava os papos mais inusitados so pra gente nao ficar pensando no que ouvia la.... falava mesmo que odiava o trabalho, mas a gente so sabia disso pq ele falava.... o jeito como ele encarava estar num lugar que nao gostava fazia toda a diferenca... to escrevemdo no passado pq ele foi embora semana passada =(..... ele e tds os americanos do CP...

Conheci um cara de Belize(eu NUNCA tinha ouvido falar desse pais...) que tambem entrou pra galeria dos que marcaram. Me contou a vida dele, disse que deixou a familia e a noiva no pais dele pra tentar conseguir um dinheiro aqui. Chegou, comecou a trabalhar, foi hostilizado, por muitas vezes tentaram puxar o tapete dele por causa de coisas minimas, ate pelo corte de cabelo(!!!!!!!!!!!!!). Ai entra o tal do preconceito... ta escrito na cara dele q nao eh americano, e esse negocio existe sim.... mas a forma como ele lidou com tudo isso, a humildade... ele falou que nao se importava, porque sentia pena daquelas pessoas.... no quao pequenas elas eram por tratarem uma pessoa daquela forma.
E no final ele foi exaltado pelos managers, todos fizeram questao de dizer que ele estava no topo dos melhores cast members da temporada, que ele foi uma pessoa que ensinou muito.... posso imaginar.
Ele me falou isso num dia em que eu estava muito mal por causa do trabalho, num dia que eu meio que briguei com uma americanazinha gorda ridicula rs... o episodio(que eu to com preguica de descrever) quase acabou com o meu dia.... comecei a me abrir com aquele cara que eu tinha acabado de conhecer e ele me disse essas coisas. Pronto, nao esqueco mais.

Mais do que uma aventura ou realizacao de sonho de crianca, isso tudo aqui ta sendo uma escola pra mim. De um jeito que eu nem vou conseguir explicar.

Chega... to cansada e vou ver o que vou fzr hj.


Mais uma vez, varios erros de digitacao e mais uma vez, muita preguica de conserta-los. Vai ficar assim mesmo. Hihihihi.

Beijos!

0 comentários: