Diario Valdisneilesco- Parte 13

Minha gente!!! To de volta!

Vim aqui so pq queria mesmo falar dos proximos acontecimentos. Na verdade nao sei se escrrvop mais aqui pra mim ou pra quem le.... quero lembrar de cada coisa marcante, apesar de nao ter escrito tudo o que gostaria aqui.... nao tem como colocar as sensacoes num potinho e levar pra casa. Se desse, eu juro que faria.

Ontem fui no Bufalo's, um bar com videoque muito legal daqui.... acho que 90% era cast member, ja que a gente nao pagava, e desses 80% era brasileiro. Gente do ceu... foi maravilhoso! Cheguei tardasso, mas nossa, valeu cada minuto!! Varias pessoas que eu amei conhecer mas que nao moram aqui comigo estavam la... abracei muito, tirei muitas fotos... e ja comecei a ficar triste. Aqui ta sendo tao bom, mas tao bom!!! Nossa.... com todos os pros, todos os contras, tudo o que eu chorei, tudo o que eu ri... foi a melhor coisa q me aconteceu.

Essa semana vai ser frenetica.... cm ainda tem mtas coisas q eu quero fzr, vou ter q aproveitar ao maximo o meu tempo. Dormir pra que ne?! Sei que quando for embora a sensacao de :"poderia ter aproveitado mais" vai vir, afinal ela vem pra todo mundo.... mas td bem. Nao quero sentir isso agora!!

Preciso ir agora, pois vou encontrar a Pat pra gente ir pro show do Foo Fighters!!! Uhuuuul!!! Se eles tocarem learn to fly eu comeco a chorar na hora!! Fato!!


Bjs pessoas!!!

0 comentários: