Diario Valdisneilesco- Ultima parte.... =((((((((((((

Ah, pessoas.... queria tanto saber como comecar isso aqui..

Hj eh dia 27/01, fazem tres dias que o programa acabou e a minha ficha ta caindo aos poucos... TAO estranho!

Pena eu nao ter conseguido entrar aqui antes e escrito sobre as minha ultimas semanas como moradora do Tree house e funcionaria do Cosmic Ray's.... me diverti tanto!!! Conheci lugares novo, fui na Universal.... fui no show do Foo, que foi disparada a melhor coisa que eu paguei pra fazer aqui(sim, pq cm cast member eu tinha acesso a tds as coisas da disney for free... delicia!!). Foi perfeito demais! No tinha como passar em comentar.... quando eles comecara a cantar learn to fly, eu gritava, chorava, pulava, cantava junto.... e ainda tentei filmar!! Mas tremia tanto que so ficou uma juncao de borroes feios rs.... mas msm assim me arrepio qd vejo.... pq lembro do que sneti naquela hora!! For as outras 23465786 musicas que eu amo.... eles tocaram TODASSSSS!!!!!!!!!!!! Ate generator, que eles nao tocarm no rock in rio, o que causou a maior indignacao na epoca... pois eh, 7 anos dps eu vi ao vivo!! Marcou de verdade!


Depois disso a galer comecou a fazer tudo: topavamos qq prada pra viver intensamente ate o ultimo segundo como cast members: festinhas, nights, idas ao parque em grupao.... ou ate mesmo simplesmente ficar em casa com as roomies rindo horrores ate altas horas da noite... como foi bom!

A ultima semana comecou bem: eu queria fazer td q faltava e que eu achava q nao podia ir embora sem fazer: dormi basicamente 3 horas por noite... hahahaha. Mas valeu a pena. Anda to esgotada, mas feliz demais.

Passou segunda... tva bem. Terca eu e os meu querideeeeeeeeeeeeeeeesimooooossss co-workers passamos o dia basicamente reclamando dos managers e pessoas chatas do cosmic e dizendo q nao aguentavamos mais trabalhar. Mas ai veio a quarta.. o ultimo dia no trabalho. Resumindo, acordei chorando: a ficha comecava a cair. Cheguei no cosmic... pronto. Comecamos a nos abracar, e a tristeza foi se lastrando. No so a gente, mas tb as pessoas que trabalham la... muitas delas tb estavam tristes pq nao iamos mais estar la... isso pq o cosmic eh um infeeeernooooo!!! Qd chegar no Brasil eu conto melhor, gente,.. aqui fico com preguic de falar sobre aquele lugar louco. Enfim, cm eu dizia rs, la eh trash sabe?! E ai de repente chega um bando de brazuca empolgado pq ia trabalhar na disney, qurendo fzr dessa A viagem.... pronto. A nossa alegria, a maneir cm a gente lidava com as perrengadas.... a nossa simpatia incomparavel rs.... td isso fez com que o ambiente nao ficasse tao pesado.... sei la, no sei se eh exatamente por isso.

A unica coisa que eu sei eh que nao tm cm ser igual depois do que eu vivi. Nem eh so pela disney sabe? Claro que fez mta diferenc estar num lugar que a gente se divertisse tanto, mas o que pesou mesmo foram as pessoas que estiveram comigo. O que me deixa realmente triste eh que agor cada um foi pro seu canto: uns pra outro estado, outros pra outro pais... e nada garante q verei essas pessoas de novo.

Foi uma honra e um prazer enorme fazer parte desse grupo de casts!! Como conheci gente otima!! Como vou sentir saudade delas!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!

A melhor coisa q poderia ter me contecido foi ter morado no tree house... os outros que me desculpem, mas as pessoas mais legais moravam la!! hahahaha... =p

Como eramos poucos do Brasil, acabamos nos unindo muito... alem de todas as figuras memoraveis que moravam la: gente de td que eh cant do mundo, cada um com sua particularidade, mas qd juntva tudo ficava hilario.... vaaaarias historias pra contar e lembrar... e laia...


A verdade eh que ninguem tinha uma nocao exata do que estava por vir nessa aventura louca em que nos metemos, por mais que a gente lesse os relatos dos veteranos, ou ouvisse algem na stb dizendo isso ou aquilo... eh inexplicavel. Unico.... absolutamente inesquecivel!

Agora eh guardar com muito carinho cada foto, video, bilhete... td que registrou os momentos que vivemos e lembrar do quanto foi bom... afinal, nao devemos chorar pq acabou, e sim sorrir pq aconteceu ;D!!



To escrevendo diretamente e NY: to aqui a 2 dias e ja tenho varias historias pra contar. Que cidadezinha louca essa aqui hein?! Adoro!! Qd vier eu comeco a falar sobre a minha temporada estadunidense, que comeca aqui. Depois eu penso num tirulo =)


O diario Valdineilesco, muito infelizmente, acaba aqui. Que venham muitos e muitos momentos e experiencias incriveis como essa!! Carpe diem, galera... mais do que nunca!


Mt bjs,

Ju =)




PS: Aquele lance e nao reparar nos erros de digitacao e tal.... vcs sabem ne gente?! Pra quem nao sabe: repara no texto mal escrito nao pq eu digito td errado e fico com preguica de reler td e corrigir. Esse tem uns meo gritates, mas o importnte eh q da pra entender a msg. Eeeee!!

0 comentários: