New York, New Yooooork!!!

Oi geeeente!!!

Bom, a minha saga estadunidense nao parou no meu queriderrimo Reino Magico.... agora estou aqui, em plena madruga novaiorquina, postando no bloguito querido. Uhu!!!

O que dizer daqui?! Bom, a primeira coisa eh obvia: aqui eh muito diferente da Disney. Cultura e conhecimento por td que eh lado, gente de td que eh tipo na rua, penteados, roupas.... cada um com o seu cada um. Mil opcoes de diversao.... vamos por partes.

Quando o aviao estava chegando qui, ja deu pra ter uma nocao do que nos esperava: NY eh um clarao enooooorme la embaixo!! Tirei foto, dps eu mostro. Noooooossa.... ai eu vim aqui pra casa da Renata: uma benco na minha vida rs.... primeiro que eu tava com saudade desse climinha de casa, comidinha caseira, conversas em volta da mesa, quarto de crianca... delicia!

Comecei a conhecer aqui e foi amor primeira vista. Tudo bem, aqui ta bem longe de ser o lugar perfeito: nao tem o cheiro mais agradavel do mundo, nao tem as ruas mais chiques.... o metro tem mais ou menos uns 3948593485648 ratos andando por toda parte.... mas td bem. Pra vcs terem uma ideia do qt eh bom, a gente adora apesar de td isso.... pq realmente se torna pequeno perto das coisas boas daqui.

Os museus sao lindos, em especial o Metropolitan.... PERFEEEEEITO. Mas pra falar a verdade nem foram eles q mis me encantara aqui, nao.... foram os musicais. Alias, foi O musical.... WICKED. Simplesmente a coisa mais linda que eu ja vi. A historia, as musicas, os cenarios, as atuacoes..... o teatro.... tudo. Nao consigo expressar o que foi esse espetaculo maavilhoso pra mim. Sabe qd uma historia mexe tanto com vc vc fica pensando nela por um tempo?! Entao.... vou catar o livro e baixr a trilha sonora. Foi com forca pra galeria de coisas inesqueciveis daqui.
Vi Mary Poppins tb, mas nem achei la grandes coisas.... assim, eh fofo sabe, mas dps de wicked.... acho q nenhum vai barrar!! Se oubesse que ia gostar tanto desses musicais, acho q ia trazer uns 1000 dolares so pra brodway.... virei ultra mega fa!!!!! Pra mim, a melhor coisa dessa cidade!!!

A times square tb eh uma louucuuuura!!!! Irada demais da conta...

Aaaah, como ainda nao disse?! Fui eu, Jullia Lisboa, patinar no Rockfeller. Entao.... hahahahahaha.... advinha quem ganhou o concurso de tombos?! Isso mesmo: euzinha. O saldo?! 5 tombos, um deles historico, e 3 atropelamentos, pq eu nao sabia parar aquela coisa. Eeeeee!!!! Me renderam so uns 4 ematomas e um dia de joelho inchado. Uhu!!! Mas td bem.... la eh super lindo e foi a maior galera!! Adorei!!! E patinar no gelo virou minha meta: vou aprender ate aqueles passinhos dificeis, quem viver vira. Hohohohoho!!

Nao sei mais o que escrever.... pensei em tanta coisa!! Eh o sono....

Vou la entao. Dps eu escrevo mais.

Bjuuu!!!!

0 comentários: