I say good bye, and you say hello....

Bom, cheguei segunda feira, as 7 da manha, COM-PLE-TA-MEN-TE arrasada. Não me aguentava em pé, e a sensação, ao contrário do que eu pensava, foi bizarra demais. Depois que já estava completamente adaptada ao american way of life, meu corpo já tava adaptado, até a minha cor já nao eh a mesma haha.... enfim, depois de tudo isso foi estranho demais chegar aqui. Revi alguns amigos logo nesse dia, foi uma surpresa e com ctz um impacto maior pra eles do que pra mim. Afinal, td mundo tá a mesma coisa de qd eu fui... já eu... hahahahaha

Nao tinha noção q tinha engordado tanto!! Os casacos e roupas largas que usava tds os dias não me deixavam perceber isso.... mas quer saber?! Faria tudo, TUDO de novo. Aproveitei cada segundo, comi td que deu na telha, me empanturrei nas maiores besteiras... afinal, foram elas que me sustentaram nesse tempo. Não me arrependo nem um pouquinho... afinal eu já sou quase uma expert na arte de emagrecer.... daqui am poucos meses, td estará em seu devido lugar novamente. Eeeee!!!

Acabei de chegar de um encontro com alguns amigos da federal.... foi TÃO bom!!! É sempre bom lembrar daqueles tempos... hoje graças a Deus tds estão bem, e mesmo que fique anos e anos sem ver essas pessoas, o carinho e as lembranças ficam...

Amanhã tem PLOCCCC, o que me deixa só um pouquinho feliz!!! Saudades enormes da minha festa preferida.... tanto tempo q não vou em uma!!! Sempre me divirto horrores com as musicas engraçadas e as pessoas estranhas que frequentam hahahaha....

Bom, tudo tá sendo novo demais, intenso demais, muitas vezes estranho demais, mas é isso aí. A cara tá aí é pra bater mesmo e eu quero é mais. Tudo há de ser melhor, mesmo que eu nao faça a menor idéia do que espera por mim. Aqui dentro já tem muita coisa diferente mesmo.... então, o mundo lá fora pode mudar tb.... é bom que mudamos juntos e aí ng sofre...

É isso... só pq deu vontade de postar....

Os próximos dias tb vão ser de reencontros, caminhadas, lugares, ondas, ares, sol, lágrimas, ônibus, abraços, beijos, sorrisos, olhares....

Bjs ;)

0 comentários: