Sometimes good bye is the only way...

Eis que, finalmente, to voltando pra casa....

... opa... voltando não né... chegando em casa... na nova casa... na vida nova.

Conforme os dias vão chegando, o frio na barriga vai aumentando.... acho que não tenho noção exata de td que está acontecendo... talvez pq Deus foi me moldando, colocando força onde não tinha, abrindo os olhos pra muitas coisas... pra o que estava do lado de fora, um pouco longe, mais difícil de ser enxergado.. e eu que sempre quis simplificar as coisas, que costumo ser crítica com as pessoas que gostam de colocar mil e uma complicações no dia-a-dia...

Por mais que tente pensar em tudo isso como algo não tão complicado, é difícil não desmoronar em algumas horas. O que me segura nessas horas é ela, aquela velha e conhecida esperança. Que sempre me moveu, que sempre me fez olhar pra vida de um jeito positivo... tudo pq essa esperança está em Deus, meu pai, meu amigo e dono de tudo... é nEle que eu espero, em quem coloco todas as fichas.

A forma como tudo aconteceu nos dá a certeza, a mim e a minha família, de que tudo isso tem um motivo, tem um propósito. Isso me sustenta nessas horas em que a ficha começa a cair, em que o desafio começa a ficar cada vez mais perto e real. A chance de começar de novo, algo que por muitas vezes eu pedia a Deus, sem mesmo ter a noção das implicações que teria. Mas acho que lá no fundo sabia que precisava de algo assim... além do que eu pedi ou pensei...

Os sonhos e objetivos ainda fervilham aqui, mas de uma forma diferente. A esperança também continua aqui, mas também de uma forma diferente. Claro, como a fase é nova, muita coisa tb é nova, muitos sentimentos e expectativas não poderiam ser iguais... "ANFÃ"... rs.

Sei que foi bom demais esse tempo por aqui. Revi muitas pessoas, umas que já estavam no script, outras que eu gostaria, mas não esperava... reencontros adiados, as gargalhadas e histórias novas sobre a vida acontecendo enquanto eu não estava aqui. Agora voltarei ao meu posto de espectadora, só vendo pelas fotos, emails e etc como a vida estará acontecendo por essas bandas de cá. Este continuará sendo o meu diário de bordo, meu espaço, só meu. Maiores asneiras e pensamentos bonitinhos(*ou não!!) pra tentar contar um pouco de tudo pelas bandas de lá.

O contrato?? Devidamente assinado. ;)


"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos." (Isaías 55:9)

0 comentários: