Deus é Fiel!!

"In my heart and my soul
Lord I give You control..."


Desde que coloquei os pés aqui, soube que muitas coisas seriam diferentes.... essa mudança tão radical de vida é muitas vezes difícil. Fazem uns 10 dias, no máximo que eu estou aqui. Conheci pessoas, lugares.... ainda é td novo demais.

Tem hora que dá vontade de apertar aquele botãozinho do video q faz td voltar....qd essas horas vem, na mesma hora eu sinto a paz, aquela paz... Ele, o meu Deus, dono do meu coração e da minha vida, definitivamente está no controle de td isso!

Então, vou falar um pouquinho do q tem sido a vid aqui.

Todo mundo sabe que eu voltei mega gorducha dos EUA né?! Pois bem... cheguei e fui procurar uma academia. Adorei o lugar, as pessoas que trabalham lá são mega atenciosas... to até animada com a acadi, e olha que a um tempo atras seria surreal eu dizer isso, ainda mais indo sozinha. Consegui achar uma boa e de preço acessível pra não ficar parada, já que isso é absurdamente proibido qd se trata de mudanças como essa... e eu a peguei no último dia de promoção, olha q legal!! Em breve serei uma Jullia sarada!!! HAHAHAHAHA

Fui à facul ontem resolver td de matricula e tal... conversei com algumas pessoas daqui q passaram pelo mesmo q eu to passando, vieram de outros estados e faziam suas faculdades. Qd chegaram aqui, tds tiveram q voltar periodos, fzr materias e materias de novo. Pois bem... eles consideraram TUDO o que eu já tinha feito na UFF!! O melhor eh que essas matérias quase fecham os 4 primeiros periodos, ate o fim do ano, se Deus quiser, eu já devo ter fechado pelo menos os 4 primeiros e entrado no quinto!! As minhas esperanças de me formar em 2010 estão renovadas!! Que Deus me ajude a correr atrás de td isso!! =D

Encontrei pessoas legais aqui me oferecendo estagio tb... naio vou poder fzr agora pq a facul eh de manha e à tarde, mas as portas já estão abertas... quem sabe período que vem?!

Fora td isso, tenho conhecido pessoas mt legais aqui... Deus tem suprido as minhas necessidades, me dando paz e alegria por ter as esperanças renovadas!! Ainda é difícil viver tão um dia dps do outro, sem poder fzr grandes planos, mas tenho entregado td isso a Deus. Pq eu tenho a mais absoluta ctz que Ele faz td perfeito no tempo certo... essa certeza veio do que Ele tem feito na minha própria vida e na vida da minha família =).

Ainda é difícil ficar longe dos parentes e família, mas Deus tem me ajudado nisso tb... enfim. Tá td bem eu to super tranquila e com mta esperança. Eu tenho ctz absoluta q td isso vai cooperar pro meu bem!

Bjs!

0 comentários: