Loucura...

Geeeente do céu....

Nunca senti nada que chegasse nem perto do que sinto agora...

Quando estava indo para o aeroporto, o frio na barriga invadiu de vez. Olhava pra rua, os carros pareciam estar em câmera lenta... não ouvia a conversa dos meus primos, só conseguia pensar que dali a algumas horas eu estaria deixando a cidade que vivi 22 anos por tempo indeterminado. Loucuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

O sentimento só foi aumentando: na fila do chek-in, na sala de embarque, na espera pela decolagem.... qd ela aconteceu, as lágrimas finalmente desceram... aquelas, que estavam lá entaladas e que eu não queria derramar... sempre que ameaçavam eu pensava: "vai ser bom, vai ser bom"... mesmo tendo essa fé, qd eu finalmente estava deixando o Rio não teve cm segurar. Chorei quase a viagem toda. Medo, preocupação, expectativa, saudade... tudo.

Quando o avião chegou aqui, as minhas mãos suavam... a minha nova cidade estava bem ali, e eu agora já fazia parte dela... meu Deus.

Eis que qd chego no portão de desembarque, tinha uma galera enoooorme me esperando!!!! Bolas, cartazes... eles gritavam!!! Nossa.... foi só aí que a sessão pânico acabou rs...

Começaram os abraços, as apresentações.... finalmente revi meus pais, pude sentir de novo que era só a filha, não era mais eu e eu perdida por aí. E ver todas aquelas pessoas me recebendo, depois td mundo veio aqui pra casa comer pizza e conversar atéééé uma da manha.... foi sensacional!!!

Bom.... agora eu to em paz. Ainda não sei bem o que pensar, amanhã qd acordar vou sair por aí pra reconhecer a area. Já deu pra ter uma noção de leve como as coisas são aqui... o apê é lindo, enooorme e o lugar tb parece ser bem legal!!! Preciso só ver isso aqui de dia, ver a cara das pessoas, conhecer as ruas e tudo o que tem em volta.

Bom.... a primeira impressão não poderia ter sido melhor!!! Agora é ter fé em Deus e ir a luta pela felicidade nessa terra daqui ;)

Bjs, pessoas!!

0 comentários: