Almost 10 days left...

E ai, pessoas??

Pois bem.... a partir de amanha, mais 10 diazinhos pra q eu chegue em casa... estranho, nao?!
Pensar que ja ja vou encarar tudo novo, ja que a vida que tinha, nao vou ter mais... bom por um lado.... estranhaaaaaaaasso por outro. Mas... vamo que vamo, ne?! Carpe diem, um dia de cada vez, a cada dia basta o seu mal.... e por ai vai ;)

Hj foi Valentine's day aqui, e foi fofesimo!! Ganhei um cartao lindo da minha tia e da minha prima, meu tio deu flores e chocolate pra gente.... agora acabei de chegar da casa dos pais dele: muuuito gente boa!!! Alias, tenho que dizer: o povo daqui pode ser alienado, pode ser burrinho, pode ser oque for, mas de uma coisa eu nao posso reclamar de jeito nenhum: do tratamento que recebi aqui... tds sao sempre mt gentis, sempre querem que eu conte sobre o meu tempo aqui.... uns ate perguntam cm fzr pra ser cast member... to ficando mal acostumada com essa paparicada toda!! hehehe.... muito bom!!

Fora isso nao tenho feito muuuutas coisas por essas bandas.... conhecendo as redondezas, na expectativa pro fds... fzndo as ultimas comprinhas.... coisas bem tranquilas pro fim de viagem. A unica parte ruim de ficar parada eh que acabo pensando demais e isso nunca eh bom. The Chronicles of Narnia virou meu grande companheiro nessas horas.... passei a gostar ainda mais de livros desse tipo, com historias cheias de fantasia e td mais... pq sera?! hahaha....

Bom.... amanha devo conhecer uma montanha aqui perto, depois nao sei.... aqui, diferentemente de todo o resto do tempo, as redeas nao estao nas minhas maos... e sabe... nao tem sido ruim... aproveitando esse tempo, mesmo sendo tao diferente.... =D

Bjs, pessoas.... preciso dizer que to com saudade?! Nao ne.... entao ta.

1 comentários:

{ Falabiola } at: 21 de fevereiro de 2008 às 11:32 disse...

Sexta, sábado, domingo e segunda! Faltam só 4 dias!!!!!!!!!!