No coracao dos caras...

E ai, mocada!! Como estamos??

Bom, acabou que eu so fiz um post sobre NY, simplesmente pq as duas semanas la foram mega intensas e o tempo que eu tinha pra estar na net era so mesmo pra orkut e msn... nada de animo pro blog!! Hehehe... masss... ca estou!!

NY foi mais uma parte dessa experiencia maravilhosa.... os momentos, as pessoas, os lugares.... tudo vai ficar registrado pra sempre!!! A independencia, andar pelas ruas sem um rumo certo, sair de casa sem a certeza do itinerario... aprender a olhar um mapa, me perder 3475836458 de vezes no metro, passar frio no ponto de onibus... detonar o bolo da casa da Renata, fzr videozinhos engracados com a Kyla, almocar no subway e virar fa numero 1 do starbucks.... me entupir de nuggets e cinnamon melts no mc donalds, aprender a gostar de ums refris bizarros... ver 3 shows da brodway e sair triste de nao ter visto mais, ver os museus mais interessantes e estar no coracao da capital do mundo.... ver o buraco gigante q sobrou do WTC... andar sozinha na Brooklin Bridge e ter video da chinesa tentando tirar ft minha, fzr video falando sozinha no meio da rua sem se importar com o que as pessoas pensariam, rir de mim mesma.... filmar o metro e sair correndo atras do rato do metro pra tentar tirar ft dele e ser infeliz na tentativa... foi perfeito. A minha viagem, so minha.... um sentimento inexplicavel q vai ficar pra sempre!!

Agora aqui estou, na casa mega linda da minha tia, em Washington DC, conhecendo mais um pouco da cultura americana: tds aqui sao americanos, menos a minha tia... alias, ela so nao eh nascida aqui, mas eh cidada... fui em uma cidadezinha historica linda demais hj, conheci a comida tailandesa e soube q vou fzr um tour culinario: minha tia e o marido querem me levar pra comer coisas q nunca comi antes... eles estao sendo maravilhosos!! Se to feliz?! Sim... demaaaaissss!!!!

Ai, ai.... eh isso... deposi eu volto!! Ja ja comeca a countdown pra volta!! Eeee!!!!!

Bjks!!!

0 comentários: