Na madrugadaaa, abandonadaaa...

... entao o jeeeito eeeeh postaaar

hahahahahahahahahahahaahhaa....

A parodia infeliz eh pq pela primeira vez nesses meses eu to tendo a chance de ficar de bob na net ate altas horas.... quase uma e meia da manha aqui e ta a bonitona sentada no pc, sem sono, vendo fts das pessoas e postando no blog.... tipo assim, to em casa!!! hahahaha.... adoro!!!

Fazia muito tempo q eu nao tnha um dia cm hj: vi tres filmes( O magico de oz, um la do Charlie Brown e Peter Pan) e ja to na metade do primeiro livro de Cronicas de Narnia.... ja tava na secura de ver o mafico de oz dps de wicked... da-lhe Elphaba!!! Falando nisso, preciso do livro...

Entao, foi boring, mas foi bom.... agora eh que eu to percebendo o qt andava cansada.... a agitacao dos dias nao me deixava perceber o qt...se pudesse escolher, eh claaaro que nao queria q acabasse tao cedo.... mas..... td carnaval tem seu fim. E apesar da saudade q ja bate, a felicidade e a sensacao de dever cumprido, de realizacao, compensam qq coisa!!!

Aqui ta td na paz... to tendo um contato mtmt proximo com a minha tia, coisa q nunca tinha acontecido antes... bom pra ela e pra mim! O que seria tvz uma prova de fogo, tem sido uma experiencia boa e proveitosa demaais!! Conclusoes desfeitas e refeitas, que so comprovam o quanto ser metamorfose ambulante eh bom!!!

Agora o sono comeca a bater.... hj a temperatura ficou entre -5 e -7.... acordei com neve!!! Mas ainda nao ficou td branco pra tirar ft.... tenho mais 10 dias pra ver isso!!!! Fe!!!

Bjs, pessoas.... Saudades demais!!

1 comentários:

{ Falabiola } at: 13 de fevereiro de 2008 às 05:02 disse...

Neveeeeeeee!!!!!!!! Que legal!!!!!!!!
E que bom que está correndo tudo bem aí na casa da sua tia, fico feliz por vc.
Saudades tb!!!!
Mil beijos!