Todo carnaval tem seu fim.

Entao....

Queria pensar numas coisas bem legais pra dizer nesse ultimo post antes de deixar a terra do Tio Sam... to megamente sem inspiracao pra conversas... sim, pq ja deu pra sacar que isso aqui se trata de um monologo... pois eh....

Nao sei se o problema eh falta de inspiracao, ou dificuldade em saber exatamente como comecar... tantas coisas ja foram ditas aqui, mas tantas outras nunca conseguiriam ser traduzidas. A emocao que tudo isso me causou desde o comeco, desde aquela primeira duvida sobre pra onde iria passar mais temo... qual programa, qual pais...

A Disney foi uma das maiores, senao a maior surpresa que ja me aconteceu. Fui completamente despretenciosa pra primeira palestra, dps a entrevista.... jurava que nao tinha passado, apesar de a Vanessitchas insistir em dizer que eu tinha ido bem, ja que fizemos a entrevista juntas. Alias, as duas... fiquei sinceramente triste quando soube q ela nao tinha passado, esperei ate o ultimo momento, mas nao foi mesmo dessa vez...
Me lembro da gente em Sao Paulo, o quanto a gente se divertiu, o quanto essa possibilidade estava tomando conta dos nossos pensamentos. Conhecemos pessoas, inclusive as da disney... pronto. Foi a partir dali que o sonho comecou pra mim. Depois daquela entrevista, com a calma mais milagrosa possivel. Tive a certeza de que era algo que so Deus poderia fazer, e sem saber explicar porque, la dentro eu ja sabia que passaria. Por isso nao conseguia mais pensar em outra possibilidade de ferias senao essa. Todo mundo sabe da minha paixao por viagens... nunca consigo ficar mt temo parada: nem que seja pra regiao dos lagos eu preciso viajar!!! Se eu quero ter mt dinheiro um dia, eh pra isso... So que comecou a bater uma vontade absurda por algo maior... que fosse um desafio, uma aventura, mas tb desse prazer ao cubo!!! E olha onde eu fui me meter...


A semana do resultado foi tensa demais.... nossa. Na vespera do veredicto eu tive q tomar calmante pra dormir.... tudo isso foi maravilhosamente recompensado pelo momento em que vi aquele PARABENS em vermelho na minha frente. Chorava, gritava, pulava, abracava td mundo, queria explodir!!!!! Nossa...demais!!

Tudo isso pq eu nao tinha nocao exata de td que seria, so imaginava...

Chorei, sorri, me emocionei, fiz amigos, conheci pessoas inesqueciveis por serem boas e outras por serem demasiadamente ruins. Trabalhei duro, lutei por coisas que queria e que so eu podia alcancar... VIVI. Com tod a intensidade, toda a alegria, toda a firmeza.... com tudo o que tem aqui dentro!!! Se aprendi ou nao, se coisas em mim mudaram ou nao.... nao sei. So sei que aqui dentro, notavel ou nao pra quem ta ai fora, existe uma Jullia feliz demais, com uma esperanca muito maior, sonhos mais audaciosos e uma certeza: Muito mais do que ela pediu ou pensou eh o que o seu Pai tem preparado pra ela... tudo pq o comando de tudo nao pertence mais a mim, ja que confessei Jesus como Senhor absoluto de tudo, dono da minha vida e do meu coracao. Ele me dirige, me leva pra onde quiser e faz de mim o que quiser. Tudo pq um dia eu resolvi deixar que Ele tomasse conta.... nunca uma decisao fez tanta diferenca.... e sei que nunca fara.

New York foi um ideal perseguido arduamente desde o comeco: custasse o que custasse, eu iria pra la. Valeu MUITO....... DEMAIS DA CONTA!!!!! Adorei cada momento, cada diazinho, cada foto, cada lugar.... cada sensacao, cada chocolate(rs), cada obra de arte, cada lagrima...


Washington custou a sair, mas saiu no fim... ainda bem!!! Tive a chance de conhecer uma tia Edilene quenao conhecia, de conhecer meu tio e pseudo primo americanos, de ter um contato mais proximo com a minha prima... alem de ter visto coisas tao lindas e ter tido a experiencia de quase estar no show da minha banda preferida... nao podia ser melhor!!


Nao sei se posso dizer que tive o tempo da minha vida, pq acredito que vem mais.... foi um tempo indescritivelmente maravilhoso, que vai deixar uma saudade enooooooorme, mas eu diria que foi um dos tempos. Um periodo que serviu como um marco... um recomeco.

A coisa mais importante e mais rapida de dizer o que esse tempo significa pra mim eh que nao tem nada que eu faca, nada que eu fale, que seja capaz de expressar a minha gratidao a Deus por tudo isso. Por me conhecer tao bem a ponto de saber melhor do que eu quais sao meus sonhos mais profundos...

Saudades enormes de vcs, amigos.... to chegando!! Vai ser otimo qd chegar ai tb, tenho ctz!!!

Bjs.... and HAVE A MAGICAL TIME!!! ;D

0 comentários: