Diario Valdisneilesco- Parte 12

Meu povo e minha povaaa!! Td bem?

Pela primeira vez to postando aqui de casa... minhas roomies chiques agora sao informatrizadas!! hahahaha....
Falando nelas... aaaahhh.... vou sentir tanta bsaudade!! Eh engracado que memo sendo tao diferentes, a nossa convivencia eh muito divertida!! Cada uma vive zoando ago da outra, cada uma fala do sotaque da outra, da pitaco na roupa, empresta maquiagem.... eh pouco tempo, mas acaba virando uma familia sabe? Agora mesmo eu to aqui na sala, escrevendo no blog, enquanto a Vanessao e a Hlo tao na cozinha fazendo comida... fora que a gente nunca consegue chegar em casa e simplesmente ir dormir: sempre tem um causo(rs) pra contar do trabalho, sempre tem alguma fofoca.... ou nao tem nada pra falar, eh so juntar todo mundo em volta da mesa que dali a 5 minutos comecam as crises de riso.... haahahahahaha.... vai doer quando acabar, mas tudo bem.... isso tb eh parte do processo ;)

Acabei de chegar do Vittorio's, um restaurante brasileiro maravilhoo que tem aqui.... virei cliente: ja fui tres vezes. Ma nao me canso, eh PERFEITO. Alias, qq arroz com feijao vira banquete perto dessas porcarias daqui. E o pior eh que se eu estivesse emgrecendo nem acharia tao pessimo... mas nao tem cm: cm a comida eh horrorosa, a gente se entope de besteira. Mais seis meses aqui e eu virava uma dessas xarangudas americanas... tres meses t de bom tamanho hehehe....
Fui com a galra aqui do tree, foram 18 pessoas. E essa mesma galera vai amanha po bush gardes, quase td mundo. Nem vai ser MEGA irado ne?! Eh la que tem as melhores montanhas russas, e eu adorooooooooooooooo montanha russa!!!! uH!!!! To morta decansada, pq esses ultimos dias tem sido muito intensos. Mas eu amo. E quero mais. =D

Fui na Universal esses dias.... sem comentarios. Maravilhosa!! Claro que sou mt mais a disney ne, mas que eh show de bola eh!!! O brinquedo do homem aranha eh perfeitooooooooo!!!! Nossa.... diversao garantida!!

No trabalho as coisas estao mais tranquilas agora. Nao sei se eh pq a gente ja ta quase indo embora, mas o fato eh que parece que todo resolveram ser muito legais com a gente. No sei se eh pq aqui dentro eu sei que esta acabando, mas a verdade eh que eu no queo mais trabalhar. Enchei o saco sabe? So vale mesmo a pena por causa do ingles e do contato com as pessoas.... e laia... que falta q eu vou sentir daquele povo, meu Deus....

Eh isso... vou parando por aqui pq to morreeeeendo de sono!!

Bju!!


Preciso comentar os erros de digitacao?(que eu to com preguica de corrigir o texto e ect)? Nao ne?! Entao ta.

1 comentários:

{ Falabiola } at: 16 de janeiro de 2008 às 17:38 disse...

hauahauahauhau sem comentários para os seus erros de digitação. Mas tudo bem, a gente entende tudinho no final das contas!
Te amo amiga!!! Tava com saudade dos seus posts! Demorou pra atualizar aqui heim...
Bjksssssssssss