Diario Valdisneilesco- Parte 5

Nada do que foi sera
De novo do jeito que ja foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passara
A vida vem em ondas como o mar
Num indo e vindo infinito

Tudo o que se ve nao eh
igual ao que a gente viu a um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo
Nao adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo agora
Ha tanta vida la fora
E aqui dentro sempre
Como uma onda no mar




Amanha fazem exatamente 20 dias que eu sai do Rio.... inacreditavel como ta voando o tempo aqui! Ao mesmo tempo q ja posso olhar pra tras e lembrar de muitas coisas daqui, de ja ter muitos videozinhos e fotos, de ja conhecer quase tds as pessoas, pelo menos brasileiras, que moram aqui.... de ja ter rido ate chorar, de sentir orgulho por conseguir agir como gente grande numas horas, e chorado de tristeza por ainda nao ser taaaao grande assim em outras... a verdade eh que nao tem como ser igual depois de tudo isso. O saldo eh muito positivo.

Ontem foi o pior dia desde q cheguei, eu acho. Tudo porque eu fiz o favor de esquecer o remedio que estava tomando antes de vir e comecei a sentir umas dorezinhas chaaaatas... me deram um susto basico. Como ja estava com a cabeca a mil por causa do trabalho, acabei desabando. Nao tinha chorado desde que cheguei, simplesmente pq nao sentia vontade... to muito bem aqui. Mas ai qd liguei pra casa, falei com meus pais e meu irmao, senti muita falta da protecao que so tenho em casa. Eh dificil estar longe e num lugar que nao eh o seu qd se tem q resolver algo relacionado a saude.... aqui eh meio chato sabe? Eu tenho a receita do remedio so em portugues, e tentei negociar com o farmaceutico la... mas acabou q consegui resolver de outra forma e eu tenho ctz q td vai acabar bem. Ainda bem que no fim do dia estavam quase tds as roomies em casa, o Leo tb foi e a Helo fez um jantarzinho pra gente... nossa, nunca gostei tanto de comer arroz! Huhauhauhua... ela fez tipo um risotinho, que caiu muuuitoooo bem pra quem so come hamburguer e comida congelada... blergh! Viva o Brasil!


Falando em trabalho, eu nao teria nada a reclamar, se nao fosse o fato de nao estar conseguindo trabalhar todas as horas que gostaria... o negocio aqui eh bemmm mais complicado que eu imaginava, porque tds querem uns dollarezinhos a mais, portanto as horas extras evaporam! Vou ter que escolher entre continuar minhas peripecias por aqui qd o programa acabar ou comprar mil coisas... e eh claaaaaaaro que a minha opcao vai ser viajar ateh qd o visto permitir rs. Mas sinceramente nao fico chateada com isso. Entendo perfeitamente que a vida eh feita de escolhas, eu fiz a minha e estou satisfeita com ela. Sou muito grata a Deus pela oportunidade que estou tendo.

Amanha eh meu day off e eu neeem gosto disso hehehe... devo ir num dos parques aquaticos e dps no Disney Downtown. Quero aproveitar todas as vantagens que a funcao de cast member me da por aqui... vcs nao tem nocao do qt eh bom poder ir a qq parque, a qq hora, sem pagar um cent por isso e ainda ter desconto pra comer. Anteontem fui no Animal Kingdom, grande candidato a favorito. Eu e o pessoal comemos horrores, eu comi um sanduiche de peito de peru com anion rings, aquelas cebolas a milanesa, que sao perfeitas aqui. Sabe qt deu? 3 dolares!! AAAAAAHHHHH..... e na saida ainda teve pipoquinha, pq a gente tem direito a varias.... eh bom demais gente! Acho q td mundo devia ser cast member um dia na vida. A gente desconecta completamente do mundinho de sempre, se diverte horrores e ainda ganha umas doletinhas. Fora as aaaaltas gargalhadas que a gente da... o povo daqui eh surreal!
Mas uma coisa que eu gosto daqui eh que eh um lugar muuito democratico. Vc pode ir pra night de pijama ou de longo q ng tah nem ai. Pode andar na rua com uma melancia pendurada q ng vai nem notar. E se notar, pode ateh achar legal e querer pendurar uma tb.

Anteontem tb teve um jantarzinho de gala pros cast members no The commons, o melhor condominio daqui na minha opniao. Lindo demais.
Tinha cada pessoa bizarra!!!! Noooossa.... eu chorava de rir das roupinhas e dos penteados!!! Isso q eh o mais legal de ter pessoas do mundo todo no mesmo lugar: o que eh ridiculo pra mim, eh fashion em Belize... e viva a diversidade!! rs

Nossa, ja escrevi muito ne??
Vou la q eu tenho q trabalhar.
Bjks!

1 comentários:

Anônimo at: 10 de dezembro de 2007 às 06:08 disse...

já passaram vinte dias???
Como passou rápido!!!!
jubis, eu to te devendo o id do nextel da minha mana. Vou te mandar hoje por orkut!!!!
[E a dor, melhorou neh? Agora vc tah be neh???
Te amo!!!!!!
Ah, tirei bem foto com a Mart'nália na praia! Qd puder vai no meu orkut e vê!!! hauahauahauhauahauahaua
Beijos