Diario Valdisneilesco- Parte 6

Que droga que eu nao consigo postar mais vezes aqui... nao consigo organizar o meu tempo de um jeito que de pra fazer tudo que eu quero! Quando eu vejo o dia jah acabou e eu mais uma vez nao coloquei fotos na net, nem postei e nem liguei pra casa... se bem que o ultimo eu tenho feito com uma certa frequencia... viva o nextel!

Gente do ceu.... vamos ver como eu vou comecar isso aqui.
To aqui na salinha do TH catando horas extras.... mas nao adianta: elas nao gostam de mim. Tooooda vez q eu venho olhar nao tem nada e eu fico boladona. Mas tudo bem. Como eu disse aqui antes, aqui eu to virando craque na arte de abstrair. Pra que me concentrar no que nao eh tao bom assim se tem tantas coisas boas pra pensar??? Nao. Nem a pobreza pode afetar o meu estado de graca. Hehehehe.

Semana que vem eu vou fzr quase 10 horas a mais. Uhuuul! Mas ainda nao vai ser dessa vez q eu vou comprar coisas aqui. Essa semana vim conversando com uns meninos no onibus sobre planos e viagens... e se antes eu tava empolgada pra juntar grana pra viajar, agora eu to mais ainda. Nossa... vai ser otimo passar mais um mes aqui sem pensar em ralacao, so curtindo o lugar e td o que ele me oferece... portanto, a palavra de ordem pra mim agora eh poupar. So o tio Wal(ou Wal Mart, como preferir) eh que ganha dinheiro de mim agora. O resto, se ganhar, vai ser so em Janeiro. E tenho dito.

Eu tenho trabalhado quase todos os dias da semana na Mickey's Very Mery Christmas Party, e tem sido legal! A parte boa eh que eh faaacil demais fazer isso, so entrego cookies e chocolate quente a noite toda.... a nao ser quando eles me colocam de boba da corte. Ai eu tenho que colocar a luva do mickey e ficar andando e fazendo papagaiadas pros guests, principalmente pras criancinhas... hahaha! Umas vem bater na minha mao, outras ficam com medo, outras com vergonha.... ontem tinha uma de Branca de neve na fila, e era aniversario dela. Ai eu e as outras meninas que estavam ajudando a organizar as filas cantamos parabens pra ela e demos um bolo de chocolate. Gente, que coisa mais linda foi aquela hora... ela ficava abracando o pai, olhava pra ele e pra gente com uma carinha de alegria sabe? Deu ateh vontade de chorar, coisa que jah virou comum pra mim aqui rs, mas tive que segurar, afinal eu era uma Santa's Helper, ou Mickey's friend. Digo pra elas que a luva eh presente dele e elas acreditam,... hahahahaha! Coisas que so acontecem aqui mesmo rs...
Tinha outra que tb se chamava Julia, e ela ficou toda boba em ver que tinhamos o mesmo nome... saiu do Cosmic apontando pra mim e dando tchau, rindo de orelha a orelha pq tinha o mesmo nome de uma ajudante de papai noel... fofo ne?! Fora as fotos que jah tiraram comigo!!! Td mundo quer registrar tudo na disney, eh impressionante... nem que seja so a roupa que a moca do Cosmic Ray usa na festa de natal... e as minhas posas sao sempre bizarras, afinal com aquela roupa eu nao posso simplesmente rir pra camera como se estivesse de jeans e camiseta. E eu nem gosto disso, imagina... hahahaha.

Muitos sonhos jah se realizaram aqui, e um deles vai ser sabado: vou ver o Cirque Du Soleeeiiiillll!!!!!! AAAAAAAHHHHHHH!!!!! Sempre quis muito ver, mas nunca foi acessivel pro meu bolsinho.... mas como aqui os cast members podem praticamente tudo, eu vou!!! Fiquei que nem uma criancinha feliz quando peguei o meu convite... ateh guardei no cofre da minha casa hahahaha!!! To muito feliz!!!!

A unica coisa que me deixa meio assim eh que o tempo tah passando muuuito rapido e apesar de eu jah ter feito muitas coisas sempre fica aquela sensacao que tem muitas outras e eu nao vou ter tempo de fzr tudo que eu quero... mas um dia de cada vez e vamo que vamo!!

Quanto ao lance do remedio, tah tudo bem jah... se Deus quiser amanha ou depois tah chegando a cartela do Brasil e eu encerro o tratamento! Nao to sentindo mais nada, fiquem tranquilos ;D.

Eh isso, gente.... amo vcs(digo isso pq sei quem le aqui e tds o que eu sei que leem eu amo =p) e estou com saudades dai!! Preparem uma panela bem grande de feijao e outra de carne assada e outra de farofa pra quando eu voltar,... acho q ateh choro de emocao quando comer isso de novo. ASerio, jah disse mil vezes mas vou repetir: a comida aqui eh o ohhhh!!!!!!!


Bjks a tds!!!

1 comentários:

Anônimo at: 13 de dezembro de 2007 às 03:18 disse...

Jubis, sempre que eu leio o seu blog eu fico que nem uma boba, como se eu estivesse vendo uma cena de um filme... Fiquei emocionada com a história da menina que vcs cantaram parabéns e a da sua xará tb!!!!
Deve ser mt mais mágico ir praí nos bastidores do que como visitante.
Porque só nos bastidores vc vive e vê essas coisas!!!!
E eu tb amo muito vc!!!!
Beijossssssss