Diario Valdisneilesco- Parte 7

" A whole new wolrd
A new fantastic point of view..."




E ai minha gente... estou aqui no meu primeiro break de uma hora.. uhu!! Isso pq eh a primeira vez que fico tanto tempo no trabalho: 9:30 servindo aos nossos queridos guests. Haja folego! Agora de manha foi mega trash, fiquei nos refrigerantes e foi um sufoco basico. A sorte eh que eu encontrei uns anjinhos por aqui que sempre me dao a maior forca nesses perrengues. Independentemente de me tornar ou nao amiga de algumas pessoas, jamais vou esquecer do que elas fazem por mim aqui.

Falando em trabalho, acho que ja disse aqui que estava meio triste pq nao conseguia muitas horas por semana, portanto nao fazia dinheiro. Pois bem. Essa semana a situacao ja deu uma melhoradinha, vou trabalhar mais 8:30. Mas a que vai bombar mesmo eh a do natal: SESSENTA E UMA HORASSSSSSSSSSSSSS!!!!!!! O dia em que trabalho menos, vao ser 8 horas!!! Gente do ceu.... vou morrer!! hahahahaha.... fiquei tao feliz qd vi isso na schedule! Pq nao tem nada demais em trabalhar um pouquinho de vez em quando ne rs... ainda mais aqui, o templo do consumo e das oportunidades... depois dessa season as coisas vao voltar ao de sempre, mas eu nao to nem ai. A vantagem de trabalhar pouco eh que eu nao fico cansada demais e aproveito muito tudo!

Falando em aproveitar, tenho vivido dias inesqueciveis aqui. A ultima semana foi maravilhosa, simplesmente pq eu decidi que faria tudo o que sempre quis e pararia de ficar reclamando da vida por ter poucas horas. Foi a melhor decisao de todas. Viva o Jogo do Alegre!
Fui comer no restaurante mais irado de tds os tempos, o Rainforest. Vc ta la comendo a sua comidinha carinha que so rs, eis que de repente comeca uma simulacao de tempestade! Tem varios bichos cenograficos espalhados pelo lugar, eles montaram uma floresta muito fiel a uma de verdade. E nossa, ficou perfeito! Depois eu volto la e tiro mais fotos, pq a minha memoria ja acabou a tempos rs...

Assisti a um musical no Epcot chamado Candlelight processional, que foi uma experiencia absolutamente incrivel. Eh um musical de natal daqui, aqueles bem tipicos americanos, um coral enorme com todos os coristas segurando aquelas velinhas... gente, que coisa mais perfeita! O coral era maravilhoso e a narradora era a Andie Mc Dowel(nao sei se eh assim q escreve). Quando eles cantaram Noite Feliz, em ingles claro, o regente chamou a plateia pra cantar com eles. Cantei bem alto, em portugues, com o maior orgulho. Chorei tanto! Vi que tinham outras pessoas cantando no idioma delas... foi lindo!!

E sabado assisti ao Cirque du Soleil, como disse aqui que faria. CARACA. Nem precisa falar nada, afinal estamos falando do circo mais famoso do mundo. Palmas de pe pra eles. A musica eh ao vivo, eles aliam todos os tipos de arte em um so show: danca, musica, teatro, circo, ate artes plasticas... maravilhoso!!

Acho que a maior licao que eu tenho tirado desses dias aqui eh: CARPE DIEM. A vida eh curta, passa rapido e o mundo da voltas. Vamos parar de olhar pro pontinho preto na parede enorme branca. Temos todo o tempo do mundo sim, mas o aqui e agora nao volta mais.

...

Ta vendo, to ate dando umas filosofadas agora!! hahahahahha....

Gente, eh isso. Deixa eu ir la que a lavoura me espera.

Bjks!!

1 comentários:

Anônimo at: 18 de dezembro de 2007 às 04:33 disse...

olis, Jubis, me arrepiei toda qd vc falou do musical de natal....
Muita saudade de vc!!!
Manda um scrapinho de vez em qd hein!
Beijos!!!!