Diario Valdisneilesco- Parte 8

E ai meu povo e minha pova... cm estao?
Acabei de chegar aqui no TH depois de dois dias MUITO bons... fui dormir na casa de uma amiga no Blue Heron, um resort iradiiiissimo que alguns casts tiveram a sorte de ficar... parece um hotel mesmo... apesar de ser uma moradora muito feliz da minha casa na arvore, eh muito bom poder estar la tb,.... nao so pelo conforto, mas pelas pessoas que moram la. Me diverti horrores nesses dois dias: hollywood tower, space montain, fantasmic.... OHANA!!!! Ontem foi a melhor noite da minha vida rs: depois de um mes so comendo porcarias sem fim, fui jantar no melhor lugar ever: esse q tah em caps, no Polynesian, um resort daqui. Eh MEGA maravilhoso, me senti num rodizio!! E foi perfeito pq eu tava mesmo precisando de um dia com comida de verdade.... a situacao aqui ta brabesima!!

Ja faz um pouquinho mais de um mes que estou aqui e a sensacao eh estranha: ao mesmo tempo que parece que estou a mil anos aqui, parece que tem uma semana... ja comeca a dar um aperto sabe? Tem muito o que fazer aqui e o tempo ta passando rapido demais... nossa...

Esse post vai ficvar pobrinho pq eu to sem tempo, tenho que ir correndo pra casa pq ainda vou pro parque antes der pegar no batente. Eu to merecendo neh?! hehehe

Bju gente!! Dps eu venho e escrevo mais!!!

0 comentários: