Vc sabe voar?! Eu sei!! =D


"I´ll spread my wings
And I´ll learn how to fly
I´ll do what it takes
Till I touch the sky..."


A vida é uma aventura. Uma grande e louca aventura!!

Sempre a olhei assim: cada dia é uma chance de viver coisas novas, novos ares, pessoas, gostos, sensações... sempre gostei dessa coisa de experimentar, de arriscar... gosto de dar a cara pra bater e ver no que dá!!

Em 1999, fiz algo que tornou essa caminhada uma aventura ainda maior. Pq desde esse ano a minha vida passou a pertencer a alguém que pode todas, TODAS as coisas. E desde que comecei a me relacionar com Ele, a conhecê-lo de perto, a andar com Ele, eu tenho vivido momentos e situações que me mostram isso com total clareza.

E aí, eu cheguei à conclusão que Ele tá me ensinando algo que eu sempre quis aprender: VOAR. Fala sério, quem não queria saber voar?! Eu queria!!! Sempre fiquei imaginando como deve ser boa a sensação de se lançar no ar, sentir o vendo bater, olhar pro mundo e ver que tudo pode parecer pequeno e simples, dependendo do ponto de vista... é essa a sensação que a gente tem dentro do avião, não é?! Quando olhamos lá pra baixo, aqueles pontinhos de luz, aqueles quadradinhos que, lá de baixo, são ruas beem maiores.. tudo parece tão mais simples!!

Pois é... essa pessoa que eu comecei a conhecer melhor em 1999 me ensina a ver tudo exatamente assim. Pq perto Dele, tudo fica assim... se vc tem um desafio muito grande pela frente, perto Dele parece pequeniniiinho....

Eu me inscrevi para um projeto de um movimento estudantil cristão que participo, o Alfa e Ômega, em Angola, como já disse aqui. Fiquei com mt medo de fzr isso, já que teria que levantar 6000 reais pra participar... mas sabia que Deus queria isso. Então, mandei. E agora, com menos de um mes, já levantei grande parte desse valor... simplesmente pq coloquei esse desafio diante de Deus, confiei completamente e pulei. Pulei como quem pula do alto de um penhasco, confiando que alguma mão vai segurar. E desde então, tem acontecido verdadeiros milagres, que só fazem a minha fé aumentar absurdos. O meu Deus é o Deus do impossível!!

Sabe... não tem como falar de um segundo da minha vida sem falar de Deus. Sem falar do quanto fez diferença e faz tdos os segundos da minha existência te-la entregado a Jesus. Ele realiza mesmo muito além do que pedimos ou pensamos... eu achava que voar era impossível!! E, parando pra pensar, é isso que to aprendendo a fazer!!

Não tem nada melhor do que aprender a voar... espero do fundo do coração que tds que lêem isso aqui deixem o Criador do universo os ensine também... dá um frio mt grande na barriga, mas traz uma felicidade que palavras não são capazes de traduzir!!

Beijos!!

0 comentários: