Greater things are still to be done...


Amazing grace
How sweet the sound
That saved a wretch like me
I once was lost
But now I´m found
Was blind but now I see





Fico muitas vezes pensando sobre essa graça de Deus, essa graça maravilhosa que a música fala... pra quem não entende bem o que significa, graça é, de uma forma simplificada, um favor imerecido. Algo dado por Deus simplesmente por amor, amor Dele por nós.
É essa Graça que a mente humana não entende.. entendemos justiça, vingança... aqui se faz aqui se paga, olho por olho dente por dente... mas graça?!?!?! Conceder muito além do que alguém merece só por amor, sem que aquela pessoa tenha feito nada pra merecer nem um milionésimo daquilo??! Não.. acho que não entendemos ao certo como funciona pq jamais teremos todo esse amor no peito...

Tava andando pela praia nessa última terça, pouco antes de voltar pra Curitiba. É algo que eu amo demais fazer, inexplicável a ligação que eu tenho com o mar... poderia ter parado o tempo naqueles instantes e ter ficado lá uma semana, um mes... e pra mim ia parecer ainda o mesmo dia!!
Naqueles instantes, naquela caminhada enquanto olhava pra areia, pras pessoas que brincavam nela, me veio algo em mente: Deus sabe quantos grãos de areia existem naquela praia. Com exatidão. Quantos litros de água aquela praia tem, a história de vida de cada uma daquelas pessoas!! E tipo... esse Deus é meu PAI!!! Eu CONVERSO com Ele!!! Eu falo pra Ele das minhas necessidades, faço meus desabafos... e Ele me atende!! Me responde através de textos que me emocionam na bíblia, através de falas de pessoas, de circunstâncias... concede o que eu preciso e no fim das coisas faz tudo cooperar pro meu bem!!


Agora diz: tem como não amar esse Pai maravilhoso mais do que tudo nessa vida?!?! Tem como não querer viver pra Ele cada segundo, e fazer da minha vida uma música que exalte o nome Dele?!?! Bom, não sei você, mas eu não consigo imaginar alguém que mereça mais o meu amor e todo o meu coração, alma... tudo o que eu tenho!! Queria poder oferecer muito mais, mas mesmo tendo pouco, ele pertence a Deus.

As pessoas são mais uma forma da expressão do amor de Deus, pois foram feitas à sua imagem e semelhança.. às vezes eu quero só ficar parada, olhando as pessoas. Adoro estar entre elas, conversar com elas, ouvir suas histórias e lhes contar a minha... é bom demais passar um tempo conversando coisas inúteis, como também bater aquele papo cabeça que te faz pensar... é bom rir junto, chorar junto... é bom demais poder ajudar da forma que for possivel, afinal dar é melhor que receber...

Enfim. To escrevendo essas coisas pois muitas coisas tem acontecido na minha vida que só me levam a querer dedicar mais e mais cada minuto a Deus. Não tem como expressar a alegria que tá no meu coração agora, e ao mesmo tempo, a esperança. Pois eu sei que a cada dia que passa fico mais perto de coisas ainda melhores q Ele ainda há de fazer em mim e através de mim. Tudo o que tenho, o que sou e o que vier a ser, vem Dele!!!

Beijos!!

0 comentários: