Campanha pelo teletransporte!!




Cara... se tem uma coisa que eu ia ficar muuuuito feliz se existisse é o teletransporte!

Imagina?! Bateu saudade de alguém, vc vai lá, entra num suuper tubo, aperta um botão e pronto: ve quem vc quer, dá um super abraço, bate um papo e aí se teletransporta pra casa pra continuar vivendo a sua vida!!

Depois que me mudei então... ish!! Acho que venderia td o que tenho se fosse pra comprar uma maquininha que pudesse me teletransportar pra Cidade Maravilhosa. Principalmente nos momentos em que eu mais me irrito com os curitibanos!! Hahahaha.. se algum curitibano ler isso aqui, não leve a mal hein?! Vcs são legais e tal... mas essa mania horrenda de achar que Curitiba é Europa, o último biscoito do pacote e etc, me IRRITA PROFUNDAMENTE!!! Não, e o pior é que a maioria dos que fazem essas afirmações nunca nem saíram do Paranááááááá!!!! Ou, no máximo, foram ali até Santa Catarina!!!
Foi mal aí se alguém ficar chateado, podem me criticar tb... não tenho mta dificuldade em reconhecer meus erros rs... mas é que tem hora que essa arrogancia curitibana faz a saudade do meu povo simples, humilde e de bem com a vida apertar demaissssssssssssssssss da conta... e nessas horas, tudo o que eu queria era me teletransportar!!

Ultimamente, uma coisa que eu queria demais também era um teletransporte estilo máquina do futuro. Queria uma máquina superpotente que fosse capaz não só de me teletransportar no espaço, mas também no tempo. Queria profundamente, com todas as forças que existem no meu ser, me teletransportar pro ano que vem. Pro começo do Projeto Angola... pro começo da vida nova que terei aqui, pois tenho ctz que voltarei uma pessoa nova também... como será essa nova Jullia?! Que lições me esperam ali, somewhere over the rainbow? O que está me esperando?? QUEM está me esperando??

Se eu fosse parar pra escrever aqui tudo o que tenho vivido, tudo o que tem se passado aqui dentro, esse post ficaria grande e chato.... pq eu sei q ng gosta de ficar lendo mil coisas que não tem a ver consigo... bom, eu pelo menos não gosto hehehe!!! Tanto que esse blog, até onde eu sei, é um espaço só meu... se alguém descobrir heroicamente que ele existe hehe, pode entrar e ler sem problemas!! Mas a idéia inicial é que seja um lugar onde eu possa escrever o que quiser, com total liberdade...

Enfim... sei que esse lugar além do arco-iris está muito perto e ao mesmo tempo, muito longe. Tanta coisa falta acontecer, num espaço tão curto de tempo... e eu fico aqui, na mesma situação que estava a um pouco mais de um ano atrás, quando toda essa reviravolta na minha vida estava a um passo de começar. Agora, obviamente uma Jullia diferente, que definitivamente não saiu ilesa de tudo isso... nem teria como né?!

Só peço a Deus que me dê forças e que faça esse tempo voarrrr... dia 31 de dezembro vai ser um dia mtmt feliz!! Afinal ano novo, tudo novo!! Êeee!!

Beijosss

1 comentários:

Anônimo at: 11 de dezembro de 2008 às 16:16 disse...

O RIO É MARA!!

DOA A QUE DOER!!!