#30coisasprafazerantesdos30


4.       Fazer aulas de canto

Estava #observando a minha listinha e vi que tinha um item não riscado dela: as aulas de canto.
Coloquei esse item aí mas na verdade ele é uma constante em minha vida. A música voltou a fazer parte dos meus dias depois que viemos para Curitiba, devido à necessidade da igreja, em 2009. Desde então tem sido muito aprendizado e muitas experiências felizes. Fiz algumas aulas antes de colocar esse item na lista, mas vou destacar uma experiência marcante que aconteceu esse ano: o Louvação.
Me empolguei de participar porque o Paulo, que trabalhou na nossa igerja na Penha quando estávamos lá, seria o regente. Ao meu ver ele é um dos músicos mais competentes do meio batista, então eu precisava aproveitar essa oportunidade, já que a música tem sido uma parte tão importante da minha vida. Tivemos aulas de técnica vocal e coral. Valeu a pena! E que venham muitas e muitas e muitas e muitassss..... aulas, aprendizado e música!

Amigos fazedores de música! :)

                                                             Girls just wanna sing! =P

0 comentários: