#30coisasprafazerantesdos30

21.    Participar de uma corrida de rua

Essa até eu duvidaria se me contassem hahahaha. Mas sim: participei de uma corrida de rua!
Duvidaria porque até bem pouco tempo atrás, eu não correria nem 100 metros! Lembro que há uns dois anos uma amiga me chamou para jogar futebol todos os sábados de manhã, e eu mal conseguia ficar os 40 minutos totalmente focada no jogo, isso que eu nem corria todo o tempo! Meu condicionamento físico passou longe de ser atlético (bem como meu corpo rs). Mas coloquei esse item na lista das 30 coisas antes dos 30 porque queria tentar me superar.
Cheguei a pensar em desistir, mas o pessoal do trabalho me incentivou a participar mesmo sem ter treinado tanto... e o resultado foi que eu me surpreendi comigo mesma, me superei e consegui completar os 5 km em cerca de 45 minutos.
Minha próxima meta é treinar sério (se os meus exames estiverem ok), pela manhã. Esse ano terei compromissos todos os dias praticamente à noite, com isso se eu quiser treinar, terá que ser pela manhã. Será uma grande conquista pra mim se conseguir fazer isso... além de ser um passo importante na conquista do percentual de gordura/ qualidade de vida desejado.
Por hora estou muito feliz de ter participado da minha primeira corrida! Que venham as próximas!

Primeira medalha que ganhei na vida relacionada a esportes! Que emoção!

              Montagem que coloquei no Instagram. A Queila, que pra mim é um exemplo de superação, foi comigo e me deu a maior força! Deus realmente cuida de todos os detalhes :).

0 comentários: