#30coisasprafazerantesdos30

6.       Fazer um corte diferente de cabelo e me arriscar em algum jeito novo de pintá-lo;


Ultimamente tenho pintado meu cabelo sempre em tonalidades mais acobreadas. O resultado é que, com o tempo, ele assuma um tom meio... laranja! Rs... pois é! Gosto dos tons mais acobreados, mas acho que fico melhor de morena mesmo. Então, quando fui retocar minha raiz, pedi que ele ficasse mais escuro! Até aí tudo bem, porque não foi nada radical demais... a surpresa está no novo corte! Meu cabelo está bem mais curto, um pouco abaixo da orelha!! Nunca havia cortado tão curtinho e preciso confessar que estou adorando usá-lo assim! Acho que vou aderir ao curto de uma vez por todas :).



                                      A foto da esquerda foi no meu aniversário desse ano e a da direita, ainda a pouco no meu quarto hehehe... o rosto mais fino é porque o projeto 25% de gordura (no mínimo) também está a todo vapor :D.


E que venham as próximas novidades :).

0 comentários: