#30coisasprafazerantesdos30

19.    Ir a um show do Coldplay ou do Lulu Santos. Ou dos dois hehehe.

Eu sempre amei o Lulu. Lembro que quando tinha 15 anos comprei o acústico duplo dele e ouvia o tempo inteiro! Cantava as músicas inteiras, e algumas com certeza fazem parte da trilha sonora da minha vida: Tempos modernos, Casa, Tudo bem, A cura, Certas coisas, Ja é.... 
Nunca tinha conseguido ir a um show dele. Coloquei na lista das 30 coisas pra fazer antes dos 30 sem nem saber se teria a chance de concretizá-la massss... eu tive!! EEEEEE!! Fui ontem, no teatro Guaíra, que fica a poucos metros da minha casa. Minha primeira vez sozinha num show! Que independente, não?! Hehehehehe...
Ele cantou todas as minhas músicas... foi lindo! :)


                                                Logo que ele entrou no palco, cantando "Toda forma de amor"!
      
Muito feliz! Definitivamente algo que eu não poderia deixar de fazer ainda nos 20 e poucos anos hehehe ;).
     Até as próximas!! 

0 comentários: