#30coisasprafazerantesdos30

25.    Dar flores pra minha mãe

Dar flores é o tipo de coisa que se faz quando se quer dizer algo. Pelo menos é assim que eu enxergo...
E eu tenho tantas coisas a dizer pra/da minha mãe... ela sempre lutou por nós e pela nossa felicidade, sempre batalhou pra nos dar tudo que considera indispensável, nos defende com unhas e dentes, faz uma comida deliciosa, nos acha lindos até do avesso... é a criatura mais paciente e mansa que eu conheço. Sou muito grata a Deus pela vida dela e não poderia deixar de dizer isso de alguma forma pra ela.
Comprei orquídeas, porque são as favoritas dela. Espero que durem bastante :).

Eu e ela com as orquídeas :).

Não são lindas?!

Bilhetinho que escrevi para entregar junto com as flores!


Agora deixa eu ir dormir, porque amanhã precisarei acordar cedo para arrumar as malas, para riscar o #9! :D

0 comentários: