O que fazer antes de uma prova...

... quando não se tem mais vontade de estudar?
Simples: entrar na internet!! Hahahaha

Tenho prova de imunologia clínica daqui a exatos 37 minutos e to sem vontade alguma de revisar a matéria... o que tinha que entrar no meu cérebro já entrou, né não?!

Contagem regressiva pro EnForME, meu coração tá explodindo... depois que ele acontecer eu venho contar como foi!!
Teremos cerca de 25 pessoas lá( pelo menos as que se inscreveram/confirmaram). Tem sido um tempo de aprender a descansar em Deus totalmente.. e tá sendo muuito bom!!

Sou suspeita pra falar das pessoas do alfa.. muitoo feliz q eles estão vindooo!!!

Ai, é isso... esses dias tem sido muito movimentados, quero vir postar com mais calma depois. Hj ainda, talvez amanhã... não sei. Queria deixar os pensamentos registrados aqui. Mas agora eu só posso pensar nas proteínas de fase aguda, febre reumática, sorologia, testes imunológicos...


0 comentários: