Mano velho.


"TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz."
(Eclesiastes 3:1-8)



Eu tenho um hábito que já virou marca registrada: tenho mania de registrar.
Se viajo, gosto de fotos... aliás, sempre gosto de fotos!!
Gosto de postar aqui... gosto de escrever nos meus caderninhos queridos... enfim, gosto de deixar registrados todos os momentos.

Tava lendo um desses registros, um caderno que escrevi a mais de dois anos.... ah... o tempo!
Como Deus usa o tempo pra nos ensinar coisas...

Sabe, tem hora que é difícil... tem hora que os desafios parecem querer nos esmagar. Tem hora que dá vontade desistir, jogar a toalha...

Lembrar de experiências que vivi e das vitórias que Deus me Deu renova as minhas forças. Afinal, depois de todas as batalhas e desertos, com o TEMPO, vieram muitas lições e recordações, que hoje me trazem esperança.

Bendito seja esse meu mano velho...


0 comentários: