EnForMe!!


Ahhhh... preciso vor aqui deixar registrado o que tenho vivido ultimamente...

A caminhada om Deus é uma grande aventura!!
Ele nos coloca diante de pessoas e situações que nos ensinam muito, e que nos levam a arriscar muitas coisas!
Desde que me mudei pra Curitiba tinha o sonho de trazer pra cá algo do Alfa e Ômega... não só porque tenho certeza de que esse movimento pode ajudar muuuito a tornar Jesus conhecido nesta cidade, mas porque já vi muitas vidas sendo transformadas por Deus através dos congressos, treinamentos, projetos do alfa. E como não posso reter aquilo que é bom, esse sonho ficava cada vez mais forte em meu coração.

Deus me deu, ao longo desse tempo, a chance de conhecer muitas pessoas, outros movimentos... muitas coisas que me abençoaram e acrescentaram como pessoa. Mas, sem dúvida, a melhor coisa que me aconteceu desde que me mudei foi ter me aproximado mais de Deus. Hoje posso dizer que o conheço bem melhor, mesmo ainda O conhecendo pouco... sou muito grata a Ele por isso, pois o mérito disso é 100000000000000....% dele.

E agora estou vendo acontecer um sonho que hoje eu tenho certeza que foi Deus quem gerou: trazer valores do alfa e ômega pra cá!! Uhuuuullll!!!
É muuuuito legal saber que os curitibanos vão ter a chance de viver algo que eu já vivi e me abençoou tanto... é muito, muito bom fazer parte dos sonhos de Deus pra essa cidade!! =D

É engraçado que às vezes nós somos pegos de supresa pela vida... coisas boas e ruins acontecem, e nós temos a escolha: o que vamos fazer diante de todos esses acontecimentos. De que lado ficar, que direção seguir...

Bem... só Jesus tem as palavras de vida eterna. Quero optar por Ele. Quero andar com Ele. E andar com Ele é isso: é ver sonhos acontecendo, bem diante dos seus olhos. =D

E ah, se algum universitário de Curitiba tá lendo isso, porrr favorrr não perca essa oportunidade!! Vai ser maravilhoso, Deus vai falar muito com a gente lá!!
Nos vemos dia 3 de Outubro, na capela da PIB!!

0 comentários: