TPV


E eis que alguns dos sentimentos que invadiram o meu ser a um pouco mais de um ano atrás o invadem novamente... é a famosa TPV: Tensão Pré Viagem.

Não quero(e nem posso!!) comparar as duas situações: antes uma aventura, um desafio... uma brincadeira de criança e ao mesmo tempo um vestibular pra virar gente grande. Agora, uma responsabilidade... uma missão. Vou em nome de uma causa, da minha causa. Levar a bandeira que carrego com muito amor e orgulho a outro país.

Cada uma com sua peculiaridade, ambas realizações de sonhos: conheçer o mundo, me aventurar, experimentar Deus de uma maneira muito mais intensa... sentir novas sensações, gostos... ver pessoas diferentes.... VIVER.

Me sinto muuuito feliz em fazer parte da equipe do Projeto Angola... é algo que eu comecei a desejar fazer ano retrasado e Deus está me levando pra lá esse ano pra ajudar a escrever a história daquela nação. Talvez ninguém tenha ainda a noção exata da grandeza do alcance disso, talvez eu não vá mais estar viva pra ver(espero que esteja hihihih)... mas a verdade é que vamos plantar algo no coração dos estudantes que encontraremos, tendo fé que será pra sempre e que marcará muitas gerações que estão por vir.

Pensar nisso me alegra, emociona... tudo o que eu preciso é descansar em Deus e entregar todos os sentimentos que tenho agora nas mãos Dele. São muuuuuitas expectativas, muitos "E se...?" mas sei que tudo isso será superado, porque com Deus é seeempre assim. Por mais que vc espere muito de uma coisa, se deixa com Ele... vai ser muito melhor do que vc tá pensando!!! =D

Contagem regressiva agora.. faltam acontecer algumas coisas, mas Deus é o Senhor da vida e do tempo. Ele sabe a hora certa de tudo acontecer, e sei que proverá todas as coisas... é muito bom sentir essa paz em meio à TPV!!! Hehehehe....

To escrevendo agora pq quero lembrar desse momento... é parte do processo né?! Rs....

Bjksss

0 comentários: