Diário de Angola- Parte 1

Aeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Depois de milenios eis que finalmente consigo mandar noticias dessa terra... tava mtmt dificil o acesso à internet, estavamos incomunicaveis... mas enfim...
Esse agora tb vai ter que ser bem rapidinho, pq tem mais gente querendo ussar o pc. Entaao, serei breve...


Tudo tah sendo uma coisa muito indescritivel... os meus limites sao testados a todo instaante e isso me faz depender mais de Deus... e definitivaamente obedece-lo é sempre o melhor!!

Conseguimos fazer contato com um bom grupo de estudantes, semana que vem treinaremos alguns deles com o nosso materiaal... muitos deles estaao muito empolgados, e tem sido mt bom esse contato... semana que vem iniciaremos o treinamento e a parte prática, o evangelismo em si. Essa primeira semana foi muito intensa, as coisas comecaram a sair do nosso controle. Tipo, o carro que a gente tava usando quebrou, a luz demoraaaaava pra chegar(ela s[o vem à noite), alguns encontros que marcamos nas igrejas nao sairam... acabou que isso tudo serviu pra nos unirmos muito mauis, pois tivemos que passar por algumas barreiras complicadas juntos... e hoje estamos muito mais unidos e vimos que tudo eraa realmente providencia de Deus...

Gente... andar com Deus eh muito, muito, muito bom. Nao ha preco que pague mesmo... um dos sonhos que eu tenho na vida eh conhecer muitos lugares e culturas diferentes, ter a chance de fazer amizades com pessoas com culturas diferentes da minha... e Deus tah usando isso praa realizar esse meu sonho tb... Ele é mtmt fiel!! To muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz, muito mesmo!!
Teria mt mais coisas pra falar, com ctz falarei com mais calma qd chegar ou quando tiver mais tempo na net... nem sei se esse diario vai ter mais alguma parte, maaaas... tah ai pelo menos um sinal de fumaca!! Por favor, naao reparem nos erros de digitacao hehehehe.

Beijosssssssssssssssssss!!!!

0 comentários: