Próxima parada:


Angola station.
Pela fé, aqui vos fala a nova integrante da equipe do Projeto do Movimento Estudantil Alfa e Ômega que estará em Angola em Fevereiro de 2009.

Eu vou obedecer
*Diante do Trono*


Quando tudo parece difícil

E as pessoas dizem que é impossível

Obedecer a Deus é sempre o melhor

Pois Ele é fiel e cumpre o que diz
Obedecer a Deus é sempre o melhor

Pois Ele é fiel e cumpre o que diz

Eu vou obedecer
Eu vou obedecer

Obedecer a Deus é sempre o melhor

Pois Ele é fiel e cumpre o que diz

Quando penso : "Não vou conseguir!"

Dá vontade de parar e desistir

Obedecer a Deus é sempre o melhor
Pois Ele é fiel e cumpre o que diz
Em tudo o que Deus fala
Ele nunca falha
Posso confiar
E em meio à tempestade
Comigo Ele estará
Eu vou obedecer

Obedecer a Deus é sempre o melhor
Pois Ele é fiel e cumpre o que diz

Eu vou obedecer
Eu vou obedecer

Obedecer a Deus é sempre o melhor
Pois Ele é fiel, Sim, Ele é fiel,
Ele é fiel e cumpre o que diz

0 comentários: