Just keep swimming, just keep swimming

Sábio conselho da Dori... qd as coisas não estão às mil maravilhas... just keep swimming!! ;)

Não só ela, mas a bíblia tb nos incentiva a seguir sem olhar pra trás e colocar toda a confiança em Deus. Aliás, se desde os 13 anos, qd resolvi segui-lo de todo o coração, eu já baseava toda a minha vida nessa fé e nessa certeza de que os planos de Deus são mt melhores e que eu devo esperar o tempo dele pra tudo, hoje eu respiro isso. Simplesmente pq tenho vivido coisas que jamais achei que viveria um dia, e tudo isso devo a Ele.
A adaptação é difícil, vai levar algum tempo... mas até esses momentos têm sido importantes. Pq tenho a cada dia aprendido a confiar em Deus de uma maneira diferente. Nossa amizade tem se fortalecido a cada dia e isso tem transformado muita coisa aqui dentro...
Tenho tanto a agradecer!! Sempre que eu começo a ficar triste ou com mta saudade, vem uma tranquilidade... começo a lembrar de tudo o que Deus já fez de maravilhoso na minha vida, e isso traz uma esperança e uma certeza tão grande de que estou mesmo onde deveria estar!! Não tem como contar como tem sido meus dias sem falar de Deus.... simplesmente pq Ele é o grande responsável por esta ser a minha nova cidade e nova vida e eu sei que daqui a uns anos eu vou entender isso ainda melhor! ^^

Na faculdade as coisas tem ido bem: já fiz boa parte das provas e não as achei difíceis. A facul tb é um dos motivos pra eu ficar feliz: agora não penso mais em largar a farmácia!! hehe... definitivamente a uff não era o meu lugar, não tenho o menorrr talento pra tds aquelas quimicas e fisicas e td mais... aqui a grade é bem diferente, o enfoque deles é bem mais biológico, além do prédio do curso ser novo e muuuito fofo!! Sinto muita saudade das amigas da uff, mas só delas... Deus sabia o que tava fazendo qd me tirou de lá!

É isso... tenho conhecido pessoas novas e legais (a maioria!), tenho me divertido e aprendido muito. Não tem nem dois meses que moro aqui, mas a sensação é que tem mt mais tempo. Td tem sido intenso demais e eu tenho tentado dançar conforme a música.
A parte boa é que eu to gostando de morar aqui... meus pais estão felizes, minha mãe já é quase uma curitibana hahaha... amanha vamos os tres ao teatro, coisa que nuuuunca aconteceu qd morávamos no Rio... e já que isso é algo que eu gosto pouco, eu nem fico feliz! :p

Além do mais, Julho tá aí e eu vou correeeendo pra minha wonderful city rever tds os que estão lá e que me fazem uma falta gigantesca aqui. Ai, ai... o teletransporte precisa ser inventado urgentemente!!

Tinha mais coisas pra escrever, mas to com preguiça... vou encerrar com um texto que Deus me deu dia desses, e que me encheu mais uma vez da famosa esperança e certeza que Ele está em tudo isso:

" Ergam os olhos e olhem para as alturas. Quem criou tudo isso?
Aquele que põe em marcha cada estrela do seu exército celestial, e a todas chama pelo nome.
Tão grande é o seu poder e tão imensa a sua força, que nenhuma delas deixa de comparecer!
Por que você reclama, ó Jacó, e por que se queixa, ó Israel:
'O Senhor não se interessa pela minha situação; o meu Deus não considera a minha causa'?
Será que você não sabe? Nunca ouviu falar?
O SENHOR é o Deus eterno, o Criador de toda a Terra.
Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável.
Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem,
mas aqueles que esperam no Senhor renovam suas forças,
voam alto como águias, correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam." (Isaías 40: 26-31)

E pensar que um Deus como esse é que tem a minha vida nas mãos... não tem como não ser feliz só de pensar nisso!!! =D


Beijos!!

0 comentários: