Pensamentos e palavras soltas...


Meu interior grita
Querendo ser o que ainda nao é
Fazer o que ainda nao pode

Pensamentos tortuosos sao como flashes
Que muitas vezes brilham demais
E acabam embaçando a visao...

Num lugar secreto
Lá no fundo do jardim do coraçao
Estamos nós dois.

Tu falas comigo bem baixinho
Lembra-me da beleza da vida
Dos dias... que refletem Voce.

Entao fico encantada e... esperançosa
De manha em manha
Tua misericórdia recomeça
Renasce como uma criança cheia de vida
E enche o dia de sentido, de cor.

Aprendiz...

Vou viver pra Te ver
Pra derrotar esse mal
Que eu faço mesmo sem querer...

Às vezes eu quero, sim.
E isso tenta-me a parar.
Mas nao paro.

Pois nao sou mais eu.
Mas Voce, bem aqui...
...aqui dentro de mim.

Eu te amo.

1 comentários:

{ Carol Botelho } at: 10 de março de 2010 às 18:27 disse...

Que lindo Júllia!
Ai...inspira meu coração.
Bjinhoos p vc.
;)