Descanso...

Caraca... esse ano voouuu... já estamos em Novembro!! :o

To postando agora porque quero deixar algo registrado aqui sobre esses dias... aquela minha velha mania de registrar, sabe?! Então...

Tenho vivido dias muito tranquilos. . É que Deus tem me ensinado algo muito muito importante, que eu sempre quis aprender: a descansar.

Acho que isso é uma das melhores coisas que a gente pode ter ao andar com Deus, sabe... hoje eu dia é cada vez maior o npumero de pessoas cansadas, estressadas, preocupadas... e muitas vezes a origem de todo esse cansaço e excesso de preocupação é a falta de um relacionamento com Deus. É, pois é. Simples assim.

Se o dono do universo, o Criador de todas as coisas e Aquele que possui todo o conhecimento e sabedoria do mundo é quem comanda a minha vida, qualquer preocupação que eu possa vir a ter se torna completamente inútil. Porque Ele, diferentemente de mim, sabe o que está mais adiante, a alegria que existe após cada momento de tristeza, a paz que existe depois de qualquer angústia e o manancial que existe após cada deserto enfrentado. É Ele quem prepara as
nossas mãos, mente e coração para viver intensamente cada etapa da vida. Isso é algo tão precioso...

Não que eu não esteja vivendo conflitos, nem que os problemas tenham deixado de existir... na realidade nada à minha volta mudou. As mesmas pessoas, mesmos lugares, mesmas tarefas, desafios, sonhos, projetos... o que tem mudado é o coração. É engraçado perceber como a nossa forma de encarar a vida tem o poder de transformar a nossa realidade! O mais legal disso tudo é que eu preciso depender completamente de Deus pra viver assim. Dia após dia, a cada instante. A liberdade e segurança que encontramos nesse relacionamento com Ele é algo que dinheiro nenhum no mundo poderia pagar...



Então... vamosimbora, minha gente... vamosimbora, sem demora!! Hehehe... o desafio da vez é o projeto João Pessoa. Pela primeira vez farei parte da equipe de um projeto nacional, o que me deixa muuuuito empolgada!! É algo novo, eu gosto muito de viver coisas novas...

É isso... =)

0 comentários: