Qual é a música?


Minha vida tem trilha sonora... definitivamente!!

Hoje acordei me propondo a ir à academia, como fiz quinta passada... sempre vou a noite, pq geralmente estou na faculdade de manhã... mas como agora as minhas manhãs de quinta estão livres (\o/), pensei em transformá-las em manhãs suadas... hehehe. Mas aí acabei ficando deitada por mais tempo, relaxando e pensando, fui tomar um café gostoso com pão frances... e acabei aproveitando a manhã de outro jeito: ouvindo musica, muita música.

De vídeo em vídeo, fui encontrando umas pérolas... rs. Músicas que marcaram a minha vida em algum momento. Cheguei a me emocionar em alguns momentos... deu saudade de muita coisa, de outras nem tanto... fases boas e ruins, todas elas com a faixa correspondente.Rs...

Algumas delas são:

- Busca Vida- Paralamas
- Flores no deserto- Paralamas
- Um amor, um lugar- Paramalas
- Me liga- Ivete
-Quase um segundo- Paralamas
- Casa no Campo- Elis Regina
- Caçador de mim- Milton Nascimento
- Amanhã é 23- Kid Abelha
-Caleidoscópio- Paralamas(o vídeo ainda era de um show que eu fui!! =D)
- Podes crer- Cidade negra


É, rolou um festival de Paralamas rs... minha banda nacional preferida, disparado!! Ouvi boatos de que eles virão aqui.. \o/

Fui pulando de música em música e nossa, parece que vários filmes foram passando na cabeça!!

Sabe, tem hora que é difícil essa coisa de deixar uma vida inteira pra trás. Não que as pessoas mais importantes e tudo o mais tenham deixado de fazer parte da minha vida... é que agora tudo é diferente. Não estou mais perto dos lugares onde os filmes que passaram na cabeça aconteceram... não tenho mais contato com muitas pessoas que estiveram envolvidas nas mil e uma histórias da minha vida...

É tudo muito novo... tem hora que isso me empolga, tem hora que me abala. Tem hora que a saudade aperta demais. Tem hora que eu mergulho de cabeça em tudo aqui...

Eu tenho certeza que estou exatamente onde Deus queria. Isso me dá muita paz. Sei o quanto tem sido importante pra mim todas essas fases e tudo o que esse tempo tem sido. Só posso agradecer pq até hoje, todas as histórias da minha vida tiveram finais felizes. Que assim seja pra todo e todo o sempre. =)

"Não há perigo
Que vá nos parar
Se o bom de viver é estar vivo
Ter amor, ter abrigo
Ter sonhos, ter motivos
Pra cantar..."

(Soldado da paz, a última do dia... a ouvia enquanto postava. Com ela encerro a sessão musical da manhã de hoje e o post. Beijos!!)

0 comentários: