O Rio de Janeiro continua lindo!!



Disso eu já sabia.... afinal, não tem como aquela cidade maravilhosa ficar feia, né?! =D
Cheguei hoje da minha primeira experiência como turista na minha própria cidade, até do calçadão de Copacabana tirei foto!!! Hahahahahaha.... devo dizer que A-DO-REI isso!!!

A sessão reencontros começou logo que cheguei: Nathalika, tios... a praia de Copacabana!! Depois, sucessivos encontros que fizeram minha semana mais que feliz: Sereleps, Sói, Fe, Bela, Ju, PIB Penha, mais tios e tias, primos e primas.... Niterói e o Bonde Neurose, Dêniel, Thiagão... encontros adiados e desmarcados, outros surpresa com diversão garantida.... muitos lugares vistos, outros ainda ficaram na saudade... mas nada que não possa ser resolvido nas próximas férias!!

É muito bom saber que tenho pessoas tão especiais... amo e agradeço a cada uma por fazer parte da minha vida e por todos os momentos felizes, tanto quando eu morava no Rio quanto agora... que Deus fortaleça essas amizades cada vez mais... o que desejo pra mim, desejo a cada um dos meus cariocas, que estão longe e perto: aqui dentro do coração ;).

Voltei pra casa mt feliz... tanto pelos momentos que tive com essas pessoas especiais, quanto por tudo de maravilhoso que Deus tem feito na minha vida. Agradeço pelos anos de felicidade no Rio, pela nossa casa linda de Cordovil, pelos anos de escola e os amigos que ficaram, pela família maravilhosa, pelos amigos da igreja, os novos e velhos.... agradeço por ter passado pra UFF e ter conhecido as meninas neuróticas mais legais da facul.... enfim, por tudo. E também, pela vida nova em Curitiba. Pelas amizades começando, por estar em uma faculdade que tem mais a ver comigo, por ver meus pais felizes, por ganhar novas perspectivas, pela paz que excede todo o entendimento.... pelas bençãos que virão, pela igreja e tudo o que tem acontecido lá... enfim. São mts e mts motivos pra agradecer, só Deus mesmo!!

Por isso, vou fechar o post com uma homenagem a Ele, o responsável por tudo isso!! Pq é por Ele e pra Ele que eu vivo e a quem eu agradeço, todos os dias da minha vida, por ser a maior razão da minha felicidade!!


One Desire

*Hillsong*

You gave it all for me
My soul desire
My everything
And all I am is devoted to You
How could I fail to see
You are the love that rescued me
And all I am is devoted to You

And oh, how could I not be moved
Lord here with You
So have your way in me
´Cause Lord there is just one thing
That I will seek

This is my cry
My one desire
Just to be where You are Lord
Now and forever
It´s more than a song
My one desire
Is to be with you
Is to be with You, Jesus

The one thing
The one thing I ask
Is to be with You




Beijos!!

1 comentários:

{ Falabiola } at: 2 de agosto de 2008 às 06:48 disse...

Já com milhões de saudade de você amiga. Acho que o fato de vc estar tão longe aumenta a sensação de falta.
Mas isso vai passar em breve. 4 meses passam mais que rápido, passam voando!
Beijooossss